Apagar

boas a todos os membros do ibizaclubpt

Eu tenho um ibiza 6k como alguns ja devem saber ( a bela da makineta) :D e a questao é que o meu carro tem a cor bordo, mas no livrete diz vermelho.. sera que se eu pintar o exterior de vermelho e tecto preto, e nao pintar a parte do motor pois ia dar.me uma trabalheira dos diabos passará na inspeçao?

ajudem-me pois esta mod e dependente das respostas :D
 
Boas,
Se no livrete diz vermelho e pintares de vermelho na inspecção passa e eles n podem dizer nada. Agora se pintares dp de preto já n sei se passa...
Normalmente quando tem mais do que uma cor ela vem descrita no livrete...

Cumpts e boas mods ;)
 
Boas,
Se no livrete diz vermelho e pintares de vermelho na inspecção passa e eles n podem dizer nada. Agora se pintares dp de preto já n sei se passa...
Normalmente quando tem mais do que uma cor ela vem descrita no livrete...

Cumpts e boas mods ;)

sim eu sei k ele de veremlho passa agora vermelho com o tecto preto nao sei :(
 
sim eu sei k ele de veremlho passa agora vermelho com o tecto preto nao sei :(

Se no livrete disser vermelho, outras passa na boa:D
Se disser so vermelho, nem vale a penas tares a tentar que não passa, so alterando o livrete para vermelho, outra:D
Abraço, espero ter ajudado
 
Se no livrete disser vermelho, outras passa na boa:D
Se disser so vermelho, nem vale a penas tares a tentar que não passa, so alterando o livrete para vermelho, outra:D
Abraço, espero ter ajudado

sim agora ajudaram :D mas para alterar a cor no livrete basta pagar 30 euros e ir a loja do cidadao e dizer que quero alterar para outra cor? :d
 
isso ja não sei, mas penso que é na dgv...e a cerca do valor penso que seja esse mesmo 30€.
Abraço

Eu sei que se pode tratar dos documentos de veiculo automovel na loja do cidadao.. porque quando mudei o meu carro para meu nome foi na loja do cidadao em lisboa que tratei disso, falta saber se é mesmo esse o preço :D
 
Boas,
Luís, no teu livrete deves ter Vermelho Outras, já que a cor do carro é Bordeaux (e não bordo).... LOlllll

Quanto a pintares de vermelho, penso que não é problema, até porque eu tambem tenho um bordeaux e a base da tinta para aquele carro é vermelha, depois perola e por final leva o verniz em bordeaux...

quanto a pintares o tecto em preto, penso que o melhor é fazeres como estas a pensar fazer, ir alterar o livrete... é melhor....
 
Boas,
Luís, no teu livrete deves ter Vermelho Outras, já que a cor do carro é Bordeaux (e não bordo).... LOlllll

Quanto a pintares de vermelho, penso que não é problema, até porque eu tambem tenho um bordeaux e a base da tinta para aquele carro é vermelha, depois perola e por final leva o verniz em bordeaux...

quanto a pintares o tecto em preto, penso que o melhor é fazeres como estas a pensar fazer, ir alterar o livrete... é melhor....

A mim foi-me dito se tiver a dizer por exemplo preto outra, que não ha problema em pitar o tecto do carro de cor-de-rosa ou amarelo ou branco, etc.
Isto dito por um funcionário da dgv, sendo assim acho que não ha problema, na IPO foi-me dito salvo erro, que o livrete que diz outra, tem de ter pelo menos 75% da cor que esta no livrete, ja não me recordo bem da percentagem.
Abraço
 
A mim foi-me dito se tiver a dizer por exemplo preto outra, que não ha problema em pitar o tecto do carro de cor-de-rosa ou amarelo ou branco, etc.
Isto dito por um funcionário da dgv, sendo assim acho que não ha problema, na IPO foi-me dito salvo erro, que o livrete que diz outra, tem de ter pelo menos 75% da cor que esta no livrete, ja não me recordo bem da percentagem.
Abraço

sim isso eu sei.. mas a minha questao é.. o meu ibiza 6k é bordo.. mas a cor do livrete diz vermelho.. e apenas vermelho.. se pintar ele mesmo de vermelho vivo e o tecto preto havera problema com policias,e inspeçao?
 
sim isso eu sei.. mas a minha questao é.. o meu ibiza 6k é bordo.. mas a cor do livrete diz vermelho.. e apenas vermelho.. se pintar ele mesmo de vermelho vivo e o tecto preto havera problema com policias,e inspeçao?

então se diz apenas vermelho, não passa na IPO e os moinas devem implicar, quase de certeza
Abraço
 
Pergunta interessante... Sei que da para mudar, mas não sei como o fazer. E por acaso estou a pensar pintar o meu de branco alpine (da BMW). Tudo menos cinza prata...

No teu caso, se diz vermelho lo livrete, acho que não tens problema de o pintar de vermelho. Mas com o tecto preto não me parece que te safes sem ir mudar o livrete.
 
Pergunta interessante... Sei que da para mudar, mas não sei como o fazer. E por acaso estou a pensar pintar o meu de branco alpine (da BMW)

No teu caso, se diz vermelho lo livrete, acho que não tens problema de o pintar de vermelho. Mas com o tecto preto não me parece que te safes sem ir mudar o livrete.

de certeza que não passa, a não ser que tenha conhecimentos:D
 
Pois acho que vou mesmo mudar isto do livrete.. porque la para Agosto espero pinta.lo.. pois a minha pintura esta completamente fo*** ja o comprei assim e a dona nao tinha cuidado.. mas agora tenho de por os xokes do novo, embaladeiras etc.. e la para agosto pintura :D tem de ser so para esses tempos pois sou estudante e ganho poucos euros de bolsa :redcard: e o tempo agora tambem nao e muito bom para pinturas :D

obrigado a todos :D
 
Back
Top