apagar

Boas

Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat

mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..

ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag :D e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade :D

cumps

Olha lá pá!
Mas tu és parvo ou comes palha á colherada???
Sinceramente o que é que andas a fumar para ter esse raciocínio?
Antes de mais nada, eu antes de comprar o ibiza ainda tu nem sabias o que era um volante, já eu me tinha registado.

Ora se é um fórum de ibizas, não quer dizer que seja um fórum exclusivo a propriétarios de ibizas, mas sim aos amantes, apaixonados, ou simples admiradores/curiosos do modelo em questão.

Ora bem, decerto que tu na tua vida gostas de discriminar muito certo?
Então o que estás aqui a fazer? Não gostas não comentes

Então quer dizer, eu por exemplo se tiver o azar de ficar sem o meu carro, por acidente ou algo do género, e não tiver a hipotese de voltar a ter um ibiza, deixo de poder vir aqui é???

:redcard:

Cais aqui de páraquedas, e começas a mandar sugestões da tanga...
Um conselho... tens 19 aninhos, deixa passar a fase da puberdade, ganha mais pintelhos, e vota em mais algumas eleições para poderes ter melhor opinião...

:kiss:
 
Peço desculpa se for bruto :rir:
Hoje acordei para o lado errado

(e sim podia fazer edit... mas assim não marcava com a minha meiguice):D
 
como eu ja referi foi uma ideia.. e nao julgo ninguem por darem as vossas opinioes.. mas desde quando e preciso ser assim "bruto" ou mandar vir por eu dar uma sugestao? eu tratei.te mal por teres 28 anos? ou por teres muitos anos no club? se fosses novo no forum gostavas que te tratassem assim? se sincero e ve bem como falaste.. isso e de quem quer ajudar os outros? olha para ti e depois diz algo
 
como eu ja referi foi uma ideia.. e nao julgo ninguem por darem as vossas opinioes.. mas desde quando e preciso ser assim "bruto" ou mandar vir por eu dar uma sugestao? eu tratei.te mal por teres 28 anos? ou por teres muitos anos no club? se fosses novo no forum gostavas que te tratassem assim? se sincero e ve bem como falaste.. isso e de quem quer ajudar os outros? olha para ti e depois diz algo

Já olhei :D
Se me conhecesses, compreendias-me :p
 
Tá mal mandarem um gajo embora só pq não tenho um ibiza




Ando com este supra pq faz bons consumos na cidade e chego mais rapido a casa mas tou a pensar trocar por ibiza para continuar por cá!!
 
Eu só gostava era de saber é como é que o fórum ganha qualidade se irradiarem quem não tem um Seat. Já que essa questão foi colocada por quem iniciou o tópico, quero ver que argumentos a suportam.
 
Back
Top