[Apagar]

Boas meu amigos tenho aqui uma duvida em relação ao vnt 20 montado em 6k

Omeu primo vai me montar o dito turbo no meu 6k ...e vai levar mais IC ,Embraiagem ,Linha de escape e bicos ...ele diz me que vai me conseguir por o carro a andar normalmente mas para eu nao me esticar pois senao o carro entra em safe mode... o que será preciso fazer para o carro nao entrar em safe ? será que é por as pressoes do vnt 20 serem superiores ?? gostava que me esclarecessem e me akonselhassem o k fazer abraços
 
Last edited:
desde que nao ultrapasses os 1.55 Bar de pressao constante, tendo em conta que tens uma repro bem feita, nao entra em safe.Se kiseres passar essas pressoes eke tens de trocar o sensor MAP, que no teu caso se encontra dentro da centralina, o que é digamos que...um granda brox€.
 
o sensor MAP tem q ser trocado fisicamente dentro da centralina, o k implica soldaduras.
Precos sem montagem, pelo menos 100€ eles custam,e arranja los cada vez mais é dificil...eu arranjo 1 ou 2 se precisares..axu q ainda ha.
 
o sensor MAP tem q ser trocado fisicamente dentro da centralina, o k implica soldaduras.
Precos sem montagem, pelo menos 100€ eles custam,e arranja los cada vez mais é dificil...eu arranjo 1 ou 2 se precisares..axu q ainda ha.
~

amigo eu vou entao buskar o carro amanha e vejo o k realmente akontece...se for preciso eu comunico ...isto de euros nao ta nd famoso ...

off: os coils que te comprei kd fui ao meu primo tavam a ser montados hj..segundo ele e o mecanico k ele tem la ( da SEAT ) dizem que akilo é ah maneira ...abraço ;)
 
Se quem te fizer a eletronica for uma pessoa com conheçimento certamente que não vai haver safe-mode! meto os meus no cepo...se ha...
 
Back
Top