[ Apagar ]

Gente, afinal é ou nao obrigatorio ter lava farois com farois xenon?

Digo isto pq o k mais se vê por aí sao carros com xenon e sem lava farois... corsas entao é aos molhos. Tb tnh reparado noutra coisa... os carros com xenon e sem lava farois, sao tds recentes. Ha alguma cena k diga k os carros com xenon antes de uma certa data têm k ter lava farois e so dps disso é k ja n é obrigatorio??

Se não ha nada claro na lei k diga k é obrigatorio, entao na IPO tb n podem dizer nada...

Cumps
 
Last edited:
Viva!

Já há algum tempo que venho a notar que apesar de mto ppl aki do forum já ter colocado xenon, este tópico não tem merecido o devido tratamento, talvez por desconhecimento ou falta de interesse, pelo que aki deixo o meu contributo, por achar o assunto importante.




Cumps
M
 
Entao parece k ha por ai mts carros k vem ilegais, pq a maioria dos carros novos com xenon n vêm com lava farois...

cumps
 
a mts carros de origem sem lava farois km xenon, caso de golf4 150cv, ibiza 6L, peugeot 206...
e a dias falei km a nina da seat portugal e ela dixe-m k so era obrigatorio ter lava farois e farois auto-nivelados kd sai de fabrica km xenon, mas k nem tods os fabricantes o seguiam a regra...
 
já alguem foi à inspecção com o belo do xenon sem os lava farois?? que dizem os maganos??

eu fui e n dixeram nada, apenas dixeram pa ter os farois bem regulados e k devia por lava-farois (isto pk era de 6000k) pk se foxe o azulao do 8000k dixe k seria outra converxa
 
eu fui a inspeção implicaram com o xenon porque diziam que era azul (6000k). e não porque falta isto ou aquilo "apesar de me terem dito que era necessario as tais cenas", passou com jante 17 sem estar no livrete e sem a luz do travao de mao no quadrante, so implicaram o "xenon azul"
 
eu fui a inspeção implicaram com o xenon porque diziam que era azul (6000k). e não porque falta isto ou aquilo "apesar de me terem dito que era necessario as tais cenas", passou com jante 17 sem estar no livrete e sem a luz do travao de mao no quadrante, so implicaram o "xenon azul"

Isso é mesmo so vontade de implicar poix os BMW e outros parecidos vem com um xenon bue azul, até doi de olhar, e a esses ng diz nada.

Nos nossos como é posto a parte ja implicam... enfim!

CUmps
 
Viva!

Já há algum tempo que venho a notar que apesar de mto ppl aki do forum já ter colocado xenon, este tópico não tem merecido o devido tratamento, talvez por desconhecimento ou falta de interesse, pelo que aki deixo o meu contributo, por achar o assunto importante.




Cumps
M

Desculpem a directa, mas não acredito uma ponta no que está aqui escrito ...
 
Back
Top