Apagar

tens o binario maximo quase ás 3700...
as 2000 tens menos de 200nm's e ainda ás 2500 menos de 250nm's...
de baixas ta horrivel isso
se depois as altas compensarem as altas menos mal
cumps
 
Isso de baixas parece muito fraco... e ás 4400 fecha a loja mesmo em grande. Nem faças um teste em Maha senão ficas desmoralizado.
 
lolol
compensa :whistle:desmoralizado com o que? loll 4400 ainda tem mais so que o homem levantou pé...enfim
eu sei como o carro tah lol mas vai ser tabalhado ainda as baixas!!
 
Perde a piada por não ter baixas,mas de futura deverá a ter espero....
TDI sem baixas não é tdi,para altas um a gota com material dá mais goso
 
se a preparaçao ta adaptada ao teu gosto os meus sinceros parabens,para a minha conduçao sinceramente nao gosto!pq como foi dito a diesel quere-se é muita binario o q o teu teu nao apresenta e se fores fazer as contas como o user PedroR disse e muito bem ptraticamente so tens 1500/1800 rotaçoes a explorar e o resto?mas se gostas assim na boa
 
Está aí uma alteração diferente do que se costuma ver, não há "kick" mas há um carro linear a puxar, deve de parecer-se muito com um carro a gasolina, pelo comportamento mostrado no teste...
 
lolol
compensa :whistle:desmoralizado com o que? loll 4400 ainda tem mais so que o homem levantou pé...enfim
eu sei como o carro tah lol mas vai ser tabalhado ainda as baixas!!

mto bom, mas tens mt pouca potencia em baixas...tens de trabalhar isso!:clap:

Bom trabalho
 
no meu ver muito bom...
pena é essas tuas baixas...
mas eu sei que compensa sem duvida em altas pois ja tive oportunidade de ver... ehehhe..
GRANDE ANDAMENTOOOO! :D
Abraco!
 
Desculpem, mas que grafico é esse ?

Por favor, isto é para rir-mos ?

Ele levanta é as 4800...as 4400 fechou a loja.

Alias, nem tens 400 rpms de 240cvs...

Tens de falar com o o teu xipador para trabalhar as baixas. Isso fica bom quando fizer, 2 bares as 2000, 400 newmans, mais coisa menos coisa, em maha claro.

Que specs que esse veiculo ?

Boas sorte
 
Desculpem, mas que grafico é esse ?

Por favor, isto é para rir-mos ?

Ele levanta é as 4800...as 4400 fechou a loja.

Alias, nem tens 400 rpms de 240cvs...

Tens de falar com o o teu xipador para trabalhar as baixas. Isso fica bom quando fizer, 2 bares as 2000, 400 newmans, mais coisa menos coisa, em maha claro.

Que specs que esse veiculo ?

Boas sorte


gostava de ver esse carro com um turbo grande a fazer 2bares as 2000 sim porque se for como o do narc com o tal dito cylon que eu pisei ao lado dele e aquilo saiu ai as 4000 loooll


o carro do ajam tem algum problema por nao tem baixas e ele sabe disso
 
gostava de ver esse carro com um turbo grande a fazer 2bares as 2000 sim porque se for como o do narc com o tal dito cylon que eu pisei ao lado dele e aquilo saiu ai as 4000 loooll


o carro do ajam tem algum problema por nao tem baixas e ele sabe disso

Podes sempre montar uma embriagem como a minha, 650 newmans, e ires ao algarve.

É melhor que qualquer dyno. Informo-te que há várias versões de Cylon, tanto para 3 e 4 cilindros.

Abraços
 
Podes sempre montar uma embriagem como a minha, 650 newmans, e ires ao algarve.

É melhor que qualquer dyno. Informo-te que há várias versões de Cylon, tanto para 3 e 4 cilindros.

Abraços



so disseste ***** e nao respondeste a nada.


looolllooool
 
Back
Top