apagar

a minha irma tem um 6k e aconteceu a mm coisa, fomos a um electricista ele ele deu la uns toques nuns fio que n tavam em grande estado, mas so funciona o conta kilometros, o das rotações nunca mais bombou! ele disse que era cenas q ligam a centrlina!! se e verdade se e mentira n sei!
 
Pois, o meu 6k tem um problema semelhante... O velocimetro nao funciona e o manometro do combustivel, oscila consoante a aceleração e/ou a travagem.
(O ponteiro entra na reserva, e quando travo fica cheio ... Passar a travar + vezes =P)

Ambos pifaram-se ao mesmo tempo, não percebo a relação.
E o velocimetro antes de se ir, quando acelerava fazia uma cena do genero 0 -> 100 -> 0 km/h no espaço de 2;3 seg!

Ando aos meses para tentar descobrir o que seja... ja troquei quadrante com um cordoba, e ja troquei o sensor de velocidade e nada, grupo! O que vale é que conheço o rapaz da sucateira e n me levou nada pelas experiencias =D.

Mas até hoje, ando sem velocimetro e isto ja vai em 2, 3 meses =(

Conheci tb um sr. com uma Alhambra que teve o mm prob, e diz que veio um dia do algarve, e começou a funcionar o velocimetro!
Acho que temos que ir todos po algarve eheheh.
 
no meu 6L aconteceu o mesmo ao conta rotações... desliga os bornes da bateria e deixa tar uma beca... no meu resolveu...
Espero ter ajudado..
Cumps...
 
Pessoal tenho aqui uma base, trocam metam nela o velocimetro o conta rotaçoes deve vos resolver os problemas....!

Tem é de dizer qual o modelo a ver se a que tenho aqui serve!
 
Toda aquela placa onde o velocimetro, o conta rotaçoes, temperatura e manometro da gasolina vai encaixar!
 
Pessoal tenho aqui uma base, trocam metam nela o velocimetro o conta rotaçoes deve vos resolver os problemas....!

Tem é de dizer qual o modelo a ver se a que tenho aqui serve!

No meu caso, como ja referi, troquei o quadrante (quadro de instrumentos) por 1 cordoba a gasolina, e tinha o mesmo problema.

Agradeço a ajuda =)
 
Back
Top