apagar

eu tenho uma seat 110 com um vnt 17... as grandes diferenças sao que o turbo demora mais a encher o que retarda o disparo do carro.... mas quando sai sai mesmo, ganhas mais cavalos.. tens muitos ganhos mas na verdade tudo depende de quem te vai afinar a repro..... claro o carro tem de ter repro.
 
os ganhos sao a todos os niveis.. mas se nao tás a pensar fzr repro, nao vale a pena aplicar um turbo superior..
pk assim nao vais cnsguir aproveitar a capacidade do turbo..
 
Desculpem estar a aproveitar o tópico, mas qual é o turbo de um A3 de 130Cv??? vnt 15 ou 17 ???

E já agora é de aplicação directa num 6k3 de 110cv??

Abraços
 
Todos sabem e ninguem ajuda ninguem.....

As diferenças de um para outro em termos teorios é o tamanho e não o 17 maior k o 15 .Um 17 com repro e bicos tem-se mais fiabelidade do k um 15 com repro e bicos,tambem se pode atingir mais potencia com o 17
Esta provado na estrada e no papel

Dificuldades em encher o turbo.....Eu não tive e tinha na altura um 17va hibridado com compressora do 150cv k é maior k a do 17origem(130cv)
Tambem vai da electronica k o carro teem e se tem bicos ou não....

Por acaso o meu turbo esta á venda:weedman: e é de aplicação directa nos 110cv k não tragam o colector escape agarrado ao turbo(caso do vb k vem com colectores)

Existe por ai mais gente k te pode dar mais conclusões/esclarecer mas tem pouco tempo para este tipo conversa
 
Back
Top