Apagar

VK

Utilizador Banido
Amigos precisava da vossa ajuda para ganhar o concurso. É só colocarem um LIKE por favor... e um LIKE não custa nada... Obrigado a todos.


O link da foto é este.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303179199822156&set=a.171146219692122.42035.161703803969697&type=1&theater

É só entrar e fazer um "Gosto" na foto...

OBRIGADO A TODOS PELA CONTRIBUIÇÃO
 
Bons user's a gente ajuda sempre no que pode.
Sai um up

Obrigado amigalhaço. Um abração.

oh VK ja viste lá o men k ja vai com 1900 likes? fidasssss :shock:

Já vi amigo e reportei à administração do site. Ele tem "Likes" fabricados. Mas continua em concurso.
Assim claro que ninguém lhe ganha. Mas é pena ganhar um carro estrangeiro e não um nacional. Enfim. Concorremos como podemos.


Deve ter ali alguma manhâ

"Likes" fabricados. É fácil de ver. É só entrar nos likes recebidos e ver que vêm, entre outros, da China, Venezuela, Marrocos, Árabia etc. Não me acredito que o tipo fale essas línguas nem que sequer conheça essas pessoas. Mas enfim.

tb acho, alias a empresa que criou o concurso ja anda a averiguar algumas situaçoes, pois viram-se aumentos de Likes exponenciais muitos grandes em curtos espaços de tempo

Só para teres ideia amigo eu dei conta porque tava online no Face, que ele num espaço de 5 minutos passou de 333 likes para mais de 740 likes. Dei conta porque tava a comparar os likes que todos tinham. E kd fiz "refresh" apareceu essa diferença. E nesse dia ele chegou a ultrapassar os 1000 "likes". Agora como é que isso é possível não sei... Eu vou continuar a participar.

Mas já está visto quem vai ganhar
 
Obrigado amigalhaço. Um abração.



Já vi amigo e reportei à administração do site. Ele tem "Likes" fabricados. Mas continua em concurso.
Assim claro que ninguém lhe ganha. Mas é pena ganhar um carro estrangeiro e não um nacional. Enfim. Concorremos como podemos.




"Likes" fabricados. É fácil de ver. É só entrar nos likes recebidos e ver que vêm, entre outros, da China, Venezuela, Marrocos, Árabia etc. Não me acredito que o tipo fale essas línguas nem que sequer conheça essas pessoas. Mas enfim.



Só para teres ideia amigo eu dei conta porque tava online no Face, que ele num espaço de 5 minutos passou de 333 likes para mais de 740 likes. Dei conta porque tava a comparar os likes que todos tinham. E kd fiz "refresh" apareceu essa diferença. E nesse dia ele chegou a ultrapassar os 1000 "likes". Agora como é que isso é possível não sei... Eu vou continuar a participar.

Mas já está visto quem vai ganhar

pois o gajo arranjou bue likes.
so noa percebo como arranjam eles esse slikes, ou seja, como é isos dos "likes Fabricdos"
 
pois o gajo arranjou bue likes.
so noa percebo como arranjam eles esse slikes, ou seja, como é isos dos "likes Fabricdos"

Eu tb não sei como se arranjam mas já li umas coisas que se podem "fabricar" fazendo partilhas de sites de publicidade que oferecem likes em troca de clikes. Enfim. Assim não é ganhar dignamente. Xinocas, Venezuelanos, Arabes... tudo conta. Assim não..



Obrigado grande amigo. Já não ganho pelos motivos referidos acima. Mas pelo menos a minha participação é justa e digna.
 
Back
Top