Apagar!

Olá.
Não tenho qualquer tipo de necessidade de mentir, aliás, não custumo opinar muito no forum, apenas afirmo o que vi o meu carro marcar. Não o tenho á venda, nem quero vender, e não duvido que é capaz de ser dos carros deste forum que tá pior de aspecto.
Hoje é bem possivel que não dê essa velocidade, mas pelo menos duas vezes consegui lá chegar.
cumprimentos.
 
bem tou a ver que ha gandas aços stock!!!!!

como ja disse ja tive um sport de 2002 caixa longa sempre revisoes a tempo e horas e na seat td de bom e do melhor
nunca mexido fosse no que fosse e o maximo que deu foi 228km/h a descer um pouco isto de gps!
actualmente tenho fr de 2007 e de stock o maximo que fez foi 220km/h a descer um pouco...
mas agora com um cheirinho a carga a conversa é outra:D

as ibizas que andam ai a fazer mais de 240 de stock parabens tao muita boas, pessoalmente
nao acredito ate ver mas tambem nao desminto pois cada motor é um motor, cada ibiza é uma ibiza!
 
Last edited:
bem tou a ver que ha gandas aços stock!!!!!

como ja disse ja tive um sport de 2002 caixa longa sempre revisoes a tempo e horas e na seat td de bom e do melhor
nunca mexido fosse no que fosse e o maximo que deu foi 228km/h a descer um pouco isto de gps!
actualmente tenho fr de 2007 e de stock o maximo que fez foi 220km/h a descer um pouco...
mas agora com um cheirinho a carga a conversa é outra:D

as ibizas que andam ai a fazer mais de 240 de stock parabens tao muita boas, pessoalmente
nao acredito ate ver mas tambem nao desminto pois cada motor é um motor, cada ibiza é uma ibiza!
Comfirmo o meu sport 2002 stock pouco passava dos 220KmH mas acredito que a carros com boas rodagens que csg mais qualquer coisa!
Em relaçao ao topico em questão esse Fr ta bonito bom carro!
 
215 hahaha, so se for um 3 cil .

PD130 quer seja sport ou fr se nao der os 240 stock algo nao ta bem, sei disso ja andei em varios, inclusivé, andei num sport caixa longa de 2003 qe nao passava dos 180, cada carro é um carro, quem tem PD130 sabe bem o que da stock, o meu stock enrolava bem ponteiro ate aos 210, a partir dai era uma beca mais lento mas ia aos 245 .

Desculpem-me que vos diga...
Mas voçês têm ibizas á 3 dias e acham que são os únicos a dar velocidades fenomenais para o carro em questão.

Eu tenho um 6L FR comprado novo em 2005 com a consiserada caixa "curta" e dá, e sempre deu em recta 220/225 no máximo e é nos dias de pouco vento. Deu uma única vez 250! A descer na A15 e jurei para nunca mais pois não é carro para essas velocidades apesar de estar na altura já devidamente rebaixado com suspensão regulável.

Contudo, se calhar os vossos 6L de matricula ZC já foram dos últimos ainda em stock com caixa "LONGA" o que lhes permite conseguir dar mais em ponta.

Não venham para aqui dizer que se passa algo com os motores, ou que algo está errado. Voçês não percebem nada disto pois existe dezenas de factor a ter em atenção. Temperaturas, ventos, alcatrão, atrito, peso, pneus, etc etc etc etc...

Andar a discutir que um dá 245 em recta e o outro que dá apenas 220... epá... voçês nem sabem se os turbos apesar de serem de origem são Garret, ou os últimos KKK.

Ganhem mas é tino na cabeça, deixem de ser cachopos e parem de medir as pilas que os vossos pais vos permitiram ter.

Se calhar querem que venha para aki vos dizer que mesmo com todo o peso que tenho no carro, dou 225 em recta em qualquer altura do ano...


Deixem de discutir o sexo dos anjos e retomem o tema do tópico do rapaz que é saber se é um FR, se é um Sport ou se é uma coisa qualquer.


Amigo criador do tópico, se o carro é um FR, o tablier terá de ser em cinza metalizado na zona do lado do condutor, com a parte da consola do rádio em metalizado também, como se fosse uma pintura mais ou menos.
O volante para ser do FR terá de ter a sigla também do mesmo em baixo.
O conta quilometros ser outro desculpa que te diga, mas se eu tivesse um FR dessa altura, nunca mas nunca iria colocar um contaquilometros com os de 6 quadrantes...

Portanto... das duas, uma.... ou o carro bateu... e reparam-no com peças de outro... ou então há aí marosca.

Vê as folhas da inspecção, ou então pela matricula, contacta a marca e tenta saber o historial do carro. Inclusivé pela matricula podes saber a informação do seguro do carro...se já bateu, se foi perda total, etc etc...

Ter o quadrante original guardado...não quer dizer que não estejam a esconder algo.
As capas dos bancos, e deixa-me que te diga...já estarem rotos nos sitios do costume para apenas "99 mil km" é estranho... Eu sou gordo e no meu ainda não rasgou os sitios "habituais"e o carro já conta com 150 mil ( o meu )

O carro já com essas mod's eu procurava saber mais informações correctamente.
Pode realmente estar tudo em condições e ser um excelente negócio... mas procura nos sitios correctos.
 
Desculpem-me que vos diga...
Mas voçês têm ibizas á 3 dias e acham que são os únicos a dar velocidades fenomenais para o carro em questão.

Eu tenho um 6L FR comprado novo em 2005 com a consiserada caixa "curta" e dá, e sempre deu em recta 220/225 no máximo e é nos dias de pouco vento. Deu uma única vez 250! A descer na A15 e jurei para nunca mais pois não é carro para essas velocidades apesar de estar na altura já devidamente rebaixado com suspensão regulável.

Contudo, se calhar os vossos 6L de matricula ZC já foram dos últimos ainda em stock com caixa "LONGA" o que lhes permite conseguir dar mais em ponta.

Não venham para aqui dizer que se passa algo com os motores, ou que algo está errado. Voçês não percebem nada disto pois existe dezenas de factor a ter em atenção. Temperaturas, ventos, alcatrão, atrito, peso, pneus, etc etc etc etc...

Andar a discutir que um dá 245 em recta e o outro que dá apenas 220... epá... voçês nem sabem se os turbos apesar de serem de origem são Garret, ou os últimos KKK.

Ganhem mas é tino na cabeça, deixem de ser cachopos e parem de medir as pilas que os vossos pais vos permitiram ter.

Se calhar querem que venha para aki vos dizer que mesmo com todo o peso que tenho no carro, dou 225 em recta em qualquer altura do ano...


Deixem de discutir o sexo dos anjos e retomem o tema do tópico do rapaz que é saber se é um FR, se é um Sport ou se é uma coisa qualquer.


Amigo criador do tópico, se o carro é um FR, o tablier terá de ser em cinza metalizado na zona do lado do condutor, com a parte da consola do rádio em metalizado também, como se fosse uma pintura mais ou menos.
O volante para ser do FR terá de ter a sigla também do mesmo em baixo.
O conta quilometros ser outro desculpa que te diga, mas se eu tivesse um FR dessa altura, nunca mas nunca iria colocar um contaquilometros com os de 6 quadrantes...

Portanto... das duas, uma.... ou o carro bateu... e reparam-no com peças de outro... ou então há aí marosca.

Vê as folhas da inspecção, ou então pela matricula, contacta a marca e tenta saber o historial do carro. Inclusivé pela matricula podes saber a informação do seguro do carro...se já bateu, se foi perda total, etc etc...

Ter o quadrante original guardado...não quer dizer que não estejam a esconder algo.
As capas dos bancos, e deixa-me que te diga...já estarem rotos nos sitios do costume para apenas "99 mil km" é estranho... Eu sou gordo e no meu ainda não rasgou os sitios "habituais"e o carro já conta com 150 mil ( o meu )

O carro já com essas mod's eu procurava saber mais informações correctamente.
Pode realmente estar tudo em condições e ser um excelente negócio... mas procura nos sitios correctos.

concordo contigo a 100% amigo white cupra
 
Desculpem-me que vos diga...
Mas voçês têm ibizas á 3 dias e acham que são os únicos a dar velocidades fenomenais para o carro em questão.

Eu tenho um 6L FR comprado novo em 2005 com a consiserada caixa "curta" e dá, e sempre deu em recta 220/225 no máximo e é nos dias de pouco vento. Deu uma única vez 250! A descer na A15 e jurei para nunca mais pois não é carro para essas velocidades apesar de estar na altura já devidamente rebaixado com suspensão regulável.

Contudo, se calhar os vossos 6L de matricula ZC já foram dos últimos ainda em stock com caixa "LONGA" o que lhes permite conseguir dar mais em ponta.

Não venham para aqui dizer que se passa algo com os motores, ou que algo está errado. Voçês não percebem nada disto pois existe dezenas de factor a ter em atenção. Temperaturas, ventos, alcatrão, atrito, peso, pneus, etc etc etc etc...

Andar a discutir que um dá 245 em recta e o outro que dá apenas 220... epá... voçês nem sabem se os turbos apesar de serem de origem são Garret, ou os últimos KKK.

Ganhem mas é tino na cabeça, deixem de ser cachopos e parem de medir as pilas que os vossos pais vos permitiram ter.

Se calhar querem que venha para aki vos dizer que mesmo com todo o peso que tenho no carro, dou 225 em recta em qualquer altura do ano...


Deixem de discutir o sexo dos anjos e retomem o tema do tópico do rapaz que é saber se é um FR, se é um Sport ou se é uma coisa qualquer.


Amigo criador do tópico, se o carro é um FR, o tablier terá de ser em cinza metalizado na zona do lado do condutor, com a parte da consola do rádio em metalizado também, como se fosse uma pintura mais ou menos.
O volante para ser do FR terá de ter a sigla também do mesmo em baixo.
O conta quilometros ser outro desculpa que te diga, mas se eu tivesse um FR dessa altura, nunca mas nunca iria colocar um contaquilometros com os de 6 quadrantes...

Portanto... das duas, uma.... ou o carro bateu... e reparam-no com peças de outro... ou então há aí marosca.

Vê as folhas da inspecção, ou então pela matricula, contacta a marca e tenta saber o historial do carro. Inclusivé pela matricula podes saber a informação do seguro do carro...se já bateu, se foi perda total, etc etc...

Ter o quadrante original guardado...não quer dizer que não estejam a esconder algo.
As capas dos bancos, e deixa-me que te diga...já estarem rotos nos sitios do costume para apenas "99 mil km" é estranho... Eu sou gordo e no meu ainda não rasgou os sitios "habituais"e o carro já conta com 150 mil ( o meu )

O carro já com essas mod's eu procurava saber mais informações correctamente.
Pode realmente estar tudo em condições e ser um excelente negócio... mas procura nos sitios correctos.
Nos e que nao percebemos nada disto e dizesme que o meu tem caixa longa ? aiai e eu e que nao percebo nada disto .
 
Orange tu por acaso já foste ver as letras da tua caixa? Nem sempre quer dizer que um carro matriculado no ano tal e mes x.... já seja dos mais recentes... o teu carro podia ter estado parado em parque e ter sido matriculado um ano depois da sua produção. Mas tens razão...eu não percebo nada disto... nem de áudio eu percebo... aliás eu nem sei como é que sei escrever...

Eu não disse que o teu TEM caixa longa.... PODE TER... o carro é teu e tu é que devias de o conhecer de uma ponta á outra.. a menos que a tua paixão seja um pouco incerta e não saibas alguns pormenores especificos do teu carro, como as letras do motor, como as letras da caixa, como o número do motor, coisas essas que eu sei do meu de cor e salteado. Ter um Ibiza, não é dizer...eu tenho um carro carregado... mesmo para o ter carregado é preciso ter paixão, saber o que fazer, saber estimar, saber andar com ele... Não é ter dinheiro, comprar, mandar fazer...e epá tenho um ibiza carregado...

Como um ciente meu costuma dizer... boa sorte...

Enfim, não leves isto a peito, mas voçês precisam de por a mão na consciência.

Uma vez apanhei um com um LEON II FR de 170cv cheio de peito só por causa dessas manias que fazia e acontecia... enfim... ele 240 (dizia ele) de conta quilometros e eu a 215 á frente... mas como não sou street racer, nem maluco por arranques pois a borracha, gasoleo e peças mecânicas estragam-se.... não faço disso o meu dia a dia.

Fica bem
 
Last edited:
Back
Top