Apagar!

Pelo ano parece ser uma FR agora o quandrante nao é de uma Fr, pois uma Fr desse ano/mês tem la descrito as siglas "Fr"....
 
E nem sei como funciona esse quadrante aí.

Os manometros do lado esquerdo e do lado direito pequenos funcionam,ou só lá estão por estar?
 
É um FR...
As letras do motor provavelmente devem ser BLT.
Esse quadrante que falas é de um Sport,mas se o rapaz diz que o mudou acredito.
 
Plo ano e plo kw , diria q é um FR ! O quandrante pode ter sido alterado claro para o de 6 manometros na boa ..
 
Há coisas do crl, como é que conseguem ver o quadrante por estas fotos?

Ah já vi que não há foto é só pela descrição...:D
 
Last edited:
hmm ok é que em 6l nao estou muito dentro do assunto, e nao quero comprar gato por lebre...ahh o estofos tem aquelas capas da seat sport, compradas na seat e com facturas.. neste ano sairam 6l com a designaçao fr nos estofos? comandos no volante ?
o quadrante de 6 manometros da sport custuma avariar certo? mas sempre é melhor que o oem??
obrigado pela ajuda e abraços

Esta ibiza é uma FR já do ultimo rystiling. No entanto os manómetros serem de 6 é esquisito. Tenta esclarecer isso melhor pq as FR já vinham com o de 4 e fundo branco a dizer FR. O quadrante de 6 costuma dar raia dai o pessoal tar a mudar tudo para 4, por isso a minha duvida no pq do dono ter metido o de 6.

Quanto aos bancos, esta FR visto ser do rystiling final tinha as siglas FR gravadas nos bancos e os comandos no volante podia ter ou não.
Existem modelos que o volante é igualzinho no entanto nao tem os comandos.

Pesquisa no StandVirtual por carrinhas de 2006 até 2008 e ves como são os interiores da FR.
 
existe muitos modelos do 6l a malta ek ta habituada a 130sport de 2002 a 2004 fr cupra de 2004 a 2006 e de novo modelo rystiling fr cupra de 2006 a 2008 ate lhe chamam os 6ls 2 , mas existe outros tantos modelos como por ex pd100 1.9 em que saio de 2002 a 2006 e de seguida cumesaram a sair pd100 iguaiszinhos a mancos exterior e interior mas 1.9 100cv em que normalmente a marca nesses carros metem material diferente dos frs e cupras como capas nos bancos seat sport manete volante etc neste carro pode estar mesmo isso um modelo de 130cv normal em que o ex dono meteu o quadrante do ibiza de 2002 6 manometros e possivelmente meteu lhe essas capas ou entao foi a seat que meteu mesmo ...
 
Esta ibiza é uma FR já do ultimo rystiling. No entanto os manómetros serem de 6 é esquisito. Tenta esclarecer isso melhor pq as FR já vinham com o de 4 e fundo branco a dizer FR. O quadrante de 6 costuma dar raia dai o pessoal tar a mudar tudo para 4, por isso a minha duvida no pq do dono ter metido o de 6.

Quanto aos bancos, esta FR visto ser do rystiling final tinha as siglas FR gravadas nos bancos e os comandos no volante podia ter ou não.
Existem modelos que o volante é igualzinho no entanto nao tem os comandos.

Pesquisa no StandVirtual por carrinhas de 2006 até 2008 e ves como são os interiores da FR.
´

Apartir do 2006 ( após o Rystiling ) , todos os FR´s vem com volante mais desportivo e comandos no volante amigo .. Antes disso , o volante poderia vir com comandos ou nao no volante .. Era considerado um extra os comandos no volante .. Apís o rystiling , passou a ser equipamento de serie .. ;-)
 
tive a falar com o dono e possivelmente ficarei com o carro...
vamos por partes:
estofos com capa seat sport - foi o dono que comprou novas na seat e possui factura..por causa que as antigas romperam nos sitios habituais,
quadrante - avariou o ponteiro do gasoleo da quadrante fr, e o dono arranjou este, mandou reparar/reforçar as soldas todas e meteu este, tem o quadrante fr que vem junto com o carro e diz que tem arranjo, mas atina mais com este..
ahh diz tambem que tem uma mascara da seat sport nova para montar no quadrante, ele diz que é dificel, deve ser aquelas plasma certo?
tem as siglas fr todas guardadas, as unicas siglas que tem é tdi pequeno com o D e o I a vermelhos por baixo dos piscas nas laterais, na tampa de motor tem o D e o I a vermelho tambem!
tem climatronic, caixa de 6 comandos no volante alana mp3 e no stiker na bagageira e livrete diz 96kw..ah o carro so teve 1 dono, 99mil é " Regional"


Mod's jantes cupra, linha cupra oem, e tem repro o rapaz diz que tem os ap do evo x mas as maxilas de tras dara muito trabalho a montar visto o evo x os discos de tras é com calços de maxilas para travao de mao e disco todo no mesmo..mas vou supender pk tb nao fica em conta

abraços

Pode ser mesmo um FR amigo . Ele apenas pode ter alterado o quandrante e as capas dos estofos .. Quanto á mascara SEAT SPORT , sem duvida q tens aí uma reliquia .. Mas sempre ouvi dizer q davam muita raía , assim como os quadrantes de 6 manometros..

Abraço ..
 
´

Apartir do 2006 ( após o Rystiling ) , todos os FR´s vem com volante mais desportivo e comandos no volante amigo .. Antes disso , o volante poderia vir com comandos ou nao no volante .. Era considerado um extra os comandos no volante .. Apís o rystiling , passou a ser equipamento de serie .. ;-)

Diogo_ZM,

Tb tinha a mesma ideia que tu mas já vi mto carro e carrinha FR com o volante sem comandos no volante.

Deixo-te dois exemplos, um de Março de 2006 Cupra e uma FR de 2007.
http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P5754762/
http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P6256549/

Penso que isso dos comandos está relacionado com o rádio que trazia, no caso do alana mp3 trazem todos, mas se for o monitor GPS já não.
 
boas!
ja tive o sport de 2002 (quadrante de 6manometros e nunca deu raia com 200mil) actualmente tenho
o fr de 2007 em termos de ponta a velocidade é a mesma (isto em relaçao a experiancia que tenho) apenas muda
o a relaçao rpm / km/h !

em relaçao a duvida sport/fr tambem acho que sera um fr começando logo pelo ano de que é...
 
Back
Top