[APAGAR]Turbo 2256 Iveco

Boas pessoal...ja fiz esta pergunta noutro topico...como não obtive respostas...faço-a aqui....qual o feedback do turbo acima referido ? Melhor que um vb ? pior ? quais os pontos fortes e os fracos ?

Cumps
Bruno Silva
 
Last edited:
Deve ser tipo tip o 2256 alfa e mercedes, com uma boa electronica e o resto acompanhar tens boas baixas e boas altas :)
 
Deve ser tipo tip o 2256 alfa e mercedes, com uma boa electronica e o resto acompanhar tens boas baixas e boas altas :)

boas amigo...ja me disseram que é bastante mais fraco em altas...por isso é que queria certezas...cumps...é para ver se vale a pena investir com este turbo...já agora material a acompanhar há-de ser...IC frontal com tubagens em 60mm ...race 520 e linha de 60mm...ha-de ser para um vp só não sei se de 90 ou 110 ainda...depende de como as cenas correrem...
 
Tá á venda...mas não é em stand...estas perguntas é para um futuro projecto ...sabes amigo...2 lugares agora não me servem...vou ser papá :D
HELP PESSOAL!!!
grande abraço
 
Last edited:
gt2256v iveco
sao turbos que eu axo mt mt bons a nivel de resistencia e fiabilidade. so para veres esse turbo vem de origem no carro a 1.5b enquanto q os alfa ou mercedes vem com 1.2/1.3 maximo

o turbo em comparacao com o dos alfas pessoalemente nao sei mas pelo q me dizem e leio o dos alfas e' mais rapido em baixas.
em relacao ao dos mercedes sao mt equivalentes a meu ver.
agora tens tb os gt2256v dos mercedes e gt2256v dos range rover.

mas minha opiniao geral acerca desse turbo e' q e' mt bom e faz mts milagres.
abraco
 
Back
Top