Apagar-tópico obsoleto

André, a pressão de origem de um VB não é 1,4 mas sim 1,5.

De resto Martinho ele pode fazer o que nós "quisermos":D

Quanto ao resto acho que a ultima palavra a dar deverá ser a do teu chipador, visto ser ele quem te vai ajustar a electronica e ter melhor conhecimento do que é realmente um bom ajuste.

No teu caso e na minha opinião eu iria pedir para por somente 1,5bar.

De resto já sabes o que te faz falta :)
 
Pressões Stock de origem do Vb no Cupra são 1.55bar até ás 3500rpm, 1.5bar ás 3750rpm e 1.4bar ás 4000rpm. Agora com Ic do Fr deve mesmo assim ainda mandar fumo...

Abraço
 
1.4 (quase stock)

o teu reprogramado nao sabe,pergunta-lhe ele sabe o ke deve fazer

Sim ele sabe, ja ta c alguma carga. Mas n é essa a questao oh roto :D grd ajuda k és lolol ou isso é td medinhu do vb :D


André, a pressão de origem de um VB não é 1,4 mas sim 1,5.

De resto Martinho ele pode fazer o que nós "quisermos":D

Quanto ao resto acho que a ultima palavra a dar deverá ser a do teu chipador, visto ser ele quem te vai ajustar a electronica e ter melhor conhecimento do que é realmente um bom ajuste.

No teu caso e na minha opinião eu iria pedir para por somente 1,5bar.

De resto já sabes o que te faz falta :)

A electronica foi ajustada p 1.5 constante e 1.8 pico mais ou menos, e sim o vb no cupra faz 1.55. Mas eu ainda axo pouco e keria dar mais carga, devo tar a tirar uns 160cv ag, mas nem fumo faz... Keria mm era saber até ond posso ir sem andar mt preocupado. S alguem tiver experiencia k fale, n m akredito k tenhu d andar assm ate meter IC. o meu reprogramador disse k ta mais do K fiavel assm, foi o k lhe pedi. Mas ag kero mais lol :finga:
 
Last edited:
Bem o meu 17VB feito pelo ngoy plug&play no GT TDI anda a passear:rir::rir::rir: ..... ou menos não parte por excesso!

No meu pica a 1.6bar depois estabeliza 1.4bar, ou seja está mesmo a precisar de uns bicos maiores e de um MAP diferente:cool:
 
Bem o meu 17VB feito pelo ngoy plug&play no GT TDI anda a passear:rir::rir::rir: ..... ou menos não parte por excesso!

No meu pica a 1.6bar depois estabeliza 1.4bar, ou seja está mesmo a precisar de uns bicos maiores e de um MAP diferente:cool:

Ui isso tb ta mt mt frakinho, entao s d origem ele faz 1.55 constante. Mete carga nisso
 
Tenho quase há um ano 215cv com 1749vb.Se andasse nos picos durava 2 meses.é relativo o até onde vai o turbo, tudo tem limites obvio, e o meu deve estar bem lá perto:) Tudo depende da conduçao que tiveres....
 
Tenho quase há um ano 215cv com 1749vb.Se andasse nos picos durava 2 meses.é relativo o até onde vai o turbo, tudo tem limites obvio, e o meu deve estar bem lá perto:) Tudo depende da conduçao que tiveres....

Obrigado por partilhares, é esse tipo d informaçao k procuro. Mas ja tens IC cupra certo?
 
Back
Top