apagar sff

comprei1ibiza com algumas más modificações(cheio de fibra,n sei se o antigo dono tinha algum contrado com alguma fábrica:mad: ou assim,tinha os2para-choques feitos em fibras,embaladeiras e ainda entrada de ar no capon em fibra)por dentro n tá mau tem o uso normal,tem 190000km originais visto conhecer1amigo do antigo dono.o motor é1.9td(motor k me agrada mt,visto conhecer bem por a minha namorada ter1golfIII com o mm e é mt mas mt agradável de conduzir,nd como1gt tdi mas.......)comecei com algumas modificações logo de pronto,discos ventilados,revisão completa e mts€s gastos:confused:.já trazia1cooler de 1golfIII tdi.tive k trocar a caixa e a do1.9d como dizem n é nd mas nd igual,grande trabalho me deu encontrar uma,mas lá encontrei uma, depois da caixa montada foi a vez da embriagem tinha o disco novo mas a prensa tava toda f.....!agora tá para pintar vou mudar a cor e já arranjei jantes do gt tdi e tinha1eixo de tras já em vista por causa do travão de disco mas o rapaz vendeu logo(foi de1carro acidentado)já dem pressão no turbo e troquei a bomba injectora por uma+moderna de uma passat, agora só falta montar tudo:clap:!tenho já o manómetro de pressão de turbo um afinador de pressão e vou dar+presão:ideia:!gostava k me ajudassem no interior onde devo colocar o manometro e o afinador?quando tiver fotos coloco!a máquina já está na garagem todo desmontada;).
 
Last edited:
n fui mt claro!a bomba injectora k vem de origem n tem mts afinaçoes!a nova de uma passat mt mais recente tem+alguns afinadores.
 
Last edited:
Back
Top