[ [ Apagar Sff ] ]

Boas pessoal.

Queria por os xokes cupra no meu manco, mas o k se passa é k me parece n ficarem mt bem com as jantes de 15".

Pelo k tnh visto a malta k poe estes xokes tem td jante 16", pra n falar no cupra de origem k tras 17".

Dêm-me as vossas opiniões. Como axam k fica melhor, e se fica mt mal com 15".

Abraços
 
Last edited:
Mas é k eu as jantes n me apetecia trocar. Tão novas com pneus novos, e o carro so tem 75cv. Se lhe ponho jante maior fica pastelão.

O k keria mm era xokes cupra com jante 15, mas perece-me n ficar mt bonito. Por isso kero opiniões :)

cumps
 
À pouco tempo vi um Ibiza com jante 15'' e xoques Cupra e... :(... não gostei nada de ver! Mas se montares uma jante 16'' já fica logo outra coisa... pra não falar das 17''!!
 
À pouco tempo vi um Ibiza com jante 15'' e xoques Cupra e... :(... não gostei nada de ver! Mas se montares uma jante 16'' já fica logo outra coisa... pra não falar das 17''!!

Precisamente... E não são quaisquer 17'' que ficam bem com o kit cupra.
 
Precisamente... E não são quaisquer 17'' que ficam bem com o kit cupra.

Fala o Homem das Matrix... XD

Eu axo que fica tipo um leao com pernas de gatinho...
Mas, nunca vi...
Na volta como ninguem compra jantes 15, eu rompia os pneus, entretanto arranjava dinheiro pa outras jantes, e metia as jantes e logo depois os xokes, no caso de quereres manter andamento, pensava numa repro leve para compensar o tamanho das jantes...
Cumps
 
jante 15 com xoque cupra e como veres uma gaja com um grande par ... e com pernas tipo palito...nao joga bem...
(eu tenho xoques cupra com jante 16 e mesmo assim nao me agrada mas €€€)...
 
Também é o k eu axo, n combina.

Jante de 17" é o k fica perfeito, mas com isso nem 170 dou :s

Por isso secalhar pa mudar a estetica, vou optar plo kit de parachoques k vem nos carros novos. O k axam?

cumps
 
Também é o k eu axo, n combina.

Jante de 17" é o k fica perfeito, mas com isso nem 170 dou :s

Por isso secalhar pa mudar a estetica, vou optar plo kit de parachoques k vem nos carros novos. O k axam?

cumps

Ao passares de 15" para 16" não alteras o tamanho da roda... e por aí em diante... apenas ficas com pneu mais largo, claro...:D
 
Sim, o tamanho da roda é o mesmo, mas da ideia de ficar uma roda maior por a jante tb ser maior.

O k salta à vista é o tamanho da jante e n o tamanho da roda.

De qualquer forma ja me decidi por outro lado. Grelhas e jantes 16" do FR05 :D

cumps
 
Como n ha dinheiro pa grandes esticanços, vai ser as grelhas do FR 2005 e daki a uns meses as jantes de 16" tb do FR 2005, corte no parachoques traseiro com a ponteira Seat Sport e fica feita a festa :)

Abraço a tds e obrigado pelos opiniões ;)
 
Back
Top