apagar, resolvido

boas pessoal.. o meu vizinho tem um leon cupra a gasolina full stock e gostava de saber a cilindrada desta maquina e qtos cv é que tem..

a bela da maquina:respect::respect::respect:








abraços
 
Last edited:
Seat Leon Cupra está equipado com o motor 2.0 TFSI de 240 cv, com uma caixa manual de 6 velocidades, o Leon Cupra consiste no Seat mais musculado da actualidade produzido em série, montando o motor mais potente da história da marca. Para tal ter sido possível, os técnicos da Seat deram particular atenção ao turbocompressor, efectuaram reforços nos pistões e nas bielas e introduziram injectores mais largos.:respect:
 
Seat Leon Cupra está equipado com o motor 2.0 TFSI de 240 cv, com uma caixa manual de 6 velocidades, o Leon Cupra consiste no Seat mais musculado da actualidade produzido em série, montando o motor mais potente da história da marca. Para tal ter sido possível, os técnicos da Seat deram particular atenção ao turbocompressor, efectuaram reforços nos pistões e nas bielas e introduziram injectores mais largos.:respect:

obrigadao amigo!!
grande maquina..ate tenho vergonha de parar o meu ao lado..:rolleyes:

aquilo da uma descarga de pressao meu deus...impressionante!!

pra mim é u seat leon mais lindo daqui da ilha da madeira!!:respect::respect: é ta full stock!!!:finga:

cumps
 
Apesar de não ser um grande apreciador dessa côr e da própria estética do carro, é um bom carro e anda muito bem.
Ah, não te esqueças de para a próxima apagar a matrícula ;)
 
obrigadao amigo!!
grande maquina..ate tenho vergonha de parar o meu ao lado..:rolleyes:

aquilo da uma descarga de pressao meu deus...impressionante!!

pra mim é u seat leon mais lindo daqui da ilha da madeira!!:respect::respect: é ta full stock!!!:finga:

cumps

Pelos Vistos as ilhas é que rullam :clap:

Cá na Terceira rola um em amarelo já quase a um ano. :whistle:
 
Esse Leon está engraçado! Bem, se ele é teu vizinho já tou a ver que és do Caniço.
Abraxo...
 
boas pessoal.. o meu vizinho tem um leon cupra a gasolina full stock e gostava de saber a cilindrada desta maquina e qtos cv é que tem..

a bela da maquina:respect::respect::respect:

abraços

Seat lança Leon Cupra R
O Leon Cupra R assume-se como o mais desportivo modelo da história da Seat, graças a uma evolução mais potente do motor 2.0 TSI, capaz de debitar 265 cv

http://news.automotor.xl.pt/?s=16&n=26747&nivel=3

este sim é o topo da SEAT dispensava bem era as jantes 19 :redcard:
 
Quase 37000€ pelo Leon, não está fora de preço! Deve ser engraçado no andamento, só lhe tirava o limitador:D:D

se fosse menos uns €uritos era mal saisse do stand a rodagem que tinha era a camiho do miguel pa lhe dar carga :D tirar ca limitadores isso é fraco tudo que tenha um "S" na grelha frontal quer é carga :D
 
Back
Top