APAGAR resolvido

boas,
alguem me sabe dizer quais sao as roscas das bolachas para aplicar um radiador de óleo num 6k2 90cv e num 6l 130cv???
se alguem me pudesse ajudar, agradecia, é URGENTE!!!
abraço

pessoal, as roscas já sei.
agora a minha duvida é a seguinte, tirando a tampa que fica por baixo do permutador agua/oleo, essa tampa tem um veio roscado na ponta.
a minha duvida é a seguinte, o pessoal que tem posto rad oleo em 6k2 tira o permutador, mete só a bolacha e manda maquinar a tampa a um torneiro???
se alguem me puder ajudar...
abraço a todos

feedback: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=25672
 
Last edited:
Boas!!!
Epá pessoal....uma ajudinha era bem vinda pois para o 6k é para o goncalo e para o 6l é para mim....
Vá-lá cheguem-se á frente pois á para ai pessoal q já montou isto e sabe o q é preciso......
atenção q é bolacha com termostato.....
Abraço
 
Last edited:
boas!!!
epá aquilo q me tinham dito(outro user do forum com 6l) é q a medida era m18????
orange n querendo duvidar de ti mas tens a certeza da rosca???é mesmo 3/4???
 
Compra M18.... Eu e mais uns 6L(FR05/06/07...), andamos todos com 3/4" (19.05mm)...

Tb me tinham dito que era M18, o que se veio a revelar incorrecto...

Abr.
 
Last edited:
Compra M18.... Eu e mais uns 6L(FR05/06/07...), andamos todos com 3/4"...

Tb me tinham dito que era M18, o que se veio a revelar incorrecto...

Abr.

Epá estara gastar dinheiro 2 vezes não,né!!!!!
o meu é um 6L de 2004...será q é diferente????
o user q me deu a informãção tem um FR.....
já n percebo nada disto.....

Orange...agora a sério...tu puseste no teu de 3/4 e experimentaste m18 e n era né??
 
Eu sempre falei a sério, tu é que estás com duvidas :D:D. Eu uso a peça com 3/4" (19.05mm) de passo de rosca.

Se quiseres ter a certeza de qual o teu carro usa, desmontas e verificas qual é o diâmetro do veio do filtro de oleo.
Tiras a protecção inferior do motor (forra), e retiras o veio do filtro de óleo. Cuidado com o óleo que cai.

M18=18mm
3/4"=19.05mm

Abr.
 
epá na boa!!!!
sabes q cada um dá a sua opinião e depois quem n percebe nada da coisa fica á toa....
vou fazer isso q disseste para ter a certeza....
obrigado pela ajuda...toda a gente devia ser como tu q n tiveste problemas em colocar medidas para ser mais facil fundamentar a coisa...

Pessoal.... para o 6k2 ninguem sabe nada.....ou estão a fazer-se esquecidos....
vá-lá pessoal andam para ai 6k2 com radiador de oleo e ninguem dá uma ajuda.....

Abraço
 
Last edited:
Back
Top