Apagar por favor

Boas pessoal,

Adquiri um 6l á pouco tempo e o antigo dono falou-me de um defeito de fabrica do carro! um pequeno alto saido no banco de tras quase no meio!!
fiquei mto curioso e no dia seguinte (2ºfeira) la fui eu demontei o forro do banco e eu a pensar que iria encontrar a ponta de um ferro e deparei me com uma peça em plastico!!
Agora que já a arranquei tou curioso em saber se alguem sabe pra o que serve a peça se tiveram o mesmo problema!!

http://img423.imageshack.us/my.php?image=dsc000273lg.jpg
 
Last edited:
pois quase... nao era minha intençao mas o meu nick é Super_cola3 eu apenas abrevio

mas que mal haver dois Supers??

se tiveres algum stress diz que mudo de nick na boa..
um abraço
 
nao... tas na boa..... desde que nao descontem na minha conta bancaria.... :lol: :lol: :lol:
abraço. e bem vindo ao forum...
 
akilo deve ter sido lá posto qd estavam nas "obras" no banco de trás :twisted: :lol:

já desmontei o meu ( :lol: :lol: ) e não vi nada diso :roll:
 
Não te disse nada kando vi a peça na mão super3 :arrow: mas deu-me a empressão de kando a espuma estava a ser feita essa peça deve de ter caido lá para dentro e ficou entranhada com ela 8)

Tipo kando alguem esta a ser operado e fica o relogio do médico lá dentro :wink:
 
DaVeMaSTeR disse:
Não te disse nada kando vi a peça na mão super3 :arrow: mas deu-me a empressão de kando a espuma estava a ser feita essa peça deve de ter caido lá para dentro e ficou entranhada com ela 8)

Tipo kando alguem esta a ser operado e fica o relogio do médico lá dentro :wink:

Ai sim é caso para dizer que a Barriga já está a dar horas :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top