apagar -montar aro do manometro em cima do volante

Boas pexoal

Comecei hoje de manha a montagem de um manometro temp. oleo no meu Cupra no espaço k tem por baixo do radio e fui buscar as ligacoes ao radio e ate aí tudo impecavel, kando xegou à parte de paxar o cabo da sonda pra parte do motor nao consegui encontar solucao :( ja procurei ai nos DIY e tambem nao consegui encontar como fazer:confused:
Alguem me pode dizer kal a melhor forma de paxar o cabo da sonda pra parte do motor?
Vá lá ajudem-m pk ficou tudo montado e o manometro ta ligado e tudo, so k nao marca a temperatura pk falta exe cabo...-RESOLVIDO

Agor tenho outra duvida, tenho um manometro da prexao do turbo pra montar e vou monta-lo atras do volante e ja tenho um suporte em aro, a minha duvida é como se fixa o suporte, akilo vem com umas tiras de fita pra colar mas sera k depois com o calor akilo ira descolar?


Abraços
 
Last edited:
ja nao me lembro bem por onde passei o meu mas podes tentar pelo canto onde normalmente se passa o tubo para o manometro da pressao do turbo
é no canto do lado do pendura tem uma borracha, fazes um furinho no meio e o fio vai sair do lado de dentro no canto do tablier, para o apanhares tens de tirar o interior do porta luvas
 
Boas,
ja que se fala de temperatura do oleo, tambem ando com ideias de aplicar um!
Ao comprar um tipo IGR, e so montar ou tem de se fazer algumas adaptações???

onde se coloca o sensor num 1.4tdi?? no bujon??

agradeço ppl!
cumps[[]]
 
ja nao me lembro bem por onde passei o meu mas podes tentar pelo canto onde normalmente se passa o tubo para o manometro da pressao do turbo
é no canto do lado do pendura tem uma borracha, fazes um furinho no meio e o fio vai sair do lado de dentro no canto do tablier, para o apanhares tens de tirar o interior do porta luvas

Ok, poxo tentar ixo, mas eu tambem tenho aki um do turbo pra montar e depois se paxar o fio do manometro do oleo por la depois kando kiser montar o do turbo tem espaço na mesma pra paxar o cabo?
 
Boas,
ja que se fala de temperatura do oleo, tambem ando com ideias de aplicar um!
Ao comprar um tipo IGR, e so montar ou tem de se fazer algumas adaptações???

onde se coloca o sensor num 1.4tdi?? no bujon??

agradeço ppl!
cumps[[]]

Depois de comprares o manometro tens k mandar aplicar num torneiro a sonda no bujon e depois é so montar ;) mas eu nao sou a pexoa certa pra te ajudar pk comprei o meu e ja vinha a sonda inbutida numa rosca, mas pode ser k alguem daki te ajude:)
Mas aki vai umas imagens de como ta a minha

 
Last edited:
Depois de comprares o manometro tens k mandar aplicar num torneiro a sonda no bujon e depois é so montar ;) mas eu nao sou a pexoa certa pra te ajudar pk comprei o meu e ja vinha a sonda inbutida numa rosca, mas pode ser k alguem daki te ajude:)
Mas aki vai umas imagens de como ta a minha



Boas bruno, thnks;)
sendo assim tenho de sondar torneiros:p

ou sera que ha alguem no forum que me faz a rosca???:D
acusem-se...:D
cumps[[]]
 
Vá lá pexoal, ninguem da mais dicas de como paxar o cabo do sonda pra parte do motor?
Vou tentar o k o joao mateus dixe, mas de certeza k ha mais opcoes, tanta gente aki no forum com manometros montados e kase ninguem diz nada :cryy:
Vá lá pexoal ajudem-m:claque:
 
Ok, poxo tentar ixo, mas eu tambem tenho aki um do turbo pra montar e depois se paxar o fio do manometro do oleo por la depois kando kiser montar o do turbo tem espaço na mesma pra paxar o cabo?

boas amigo
aquilo é uma borracha redonda, fazes o furo a medida do que queres passar por la mas digo-te ja que consegues passar o tubo e o fio para ambos os manometros
 
boas
passas pela zona que te disseram e ele vai sair ali na zona da forra do lado direito do porta luvas.nao tem nada que enganar ;)
Abraço
 
Boas
Pois vai ser mesmo ixo mas inda nao fiz pk nao tive tempo, talvez este fim de semana ja faxa ixo :D
Já agora, como dixe em cima tenho um manometro da prexao do turbo pra montar e vou monta-lo atras do volante e ja tenho um suporte em aro, a minha duvido é como se fixa o suporte :confused: akilo vem com umas tiras de fita pra colar mas sera k depois com o calor akilo ira descolar?

Abraço
 
Back
Top