Apagar luz fap

Boas! Eu sei que já existem montes de tópicos sobre isto mas vou no carro e ligou-me a luz do fap! Como faço para apagar?! Isto supostamente tem de se fazer algo pra ela apagar automaticamente mas não sei o que é..
 
Boas! Eu sei que já existem montes de tópicos sobre isto mas vou no carro e ligou-me a luz do fap! Como faço para apagar?! Isto supostamente tem de se fazer algo pra ela apagar automaticamente mas não sei o que é..

boas amigo pode ser avaria em algum sensor, o que por norma se faz estupidamente ou nao, sem saber a causa mais directa e dar lhe gaz em 4a pa queimares o execesso de fuligem, mas nem sempre e o metodo mais indicado, o melhor era ligares o cabo, e diagnosticares o problema exato
 
Boas! Eu sei que já existem montes de tópicos sobre isto mas vou no carro e ligou-me a luz do fap! Como faço para apagar?! Isto supostamente tem de se fazer algo pra ela apagar automaticamente mas não sei o que é..

Boas, iso acontece porque ele nao fez a "queima" ou seja acumulou demasiados gases, isso tambem aconteceu com um que eu conheço tem uma altea xl e so andava a 40 e fazia 2km por dia foi á seat o chefe dos mecanicos fez lhe pata a fundo, problema resolvido.... tns de dar uma puxa boa.... loll
abraço:)
 
Boas, iso acontece porque ele nao fez a "queima" ou seja acumulou demasiados gases, isso tambem aconteceu com um que eu conheço tem uma altea xl e so andava a 40 e fazia 2km por dia foi á seat o chefe dos mecanicos fez lhe pata a fundo, problema resolvido.... tns de dar uma puxa boa.... loll
abraço:)

Penso k é de 500 em 500 kms que o FAP faz a limpeza, como consequência disso fica-se com uma aceleração
brutal durante uns segundos.
No meu caso k já tenho repro e a aceleração já é bem fixe ainda mais bruto fica durante esse período.
 
Back
Top