apagar luz diagnostico devido a egr

boas
tirei a egr e agora aparece a luz de diagnostico sempre acesa... alguem sabe como eliminar de vez?? sem ser fundir/tapar/tirar o led

obrigado
 
torna a aparecer de pois de apagar o erro porque a egr nao esta la fisicamente... kero apagar definitivamente
 
Boas, tenho o mesmo problema no 1.4tdi!
ha tempos que tenho a luz acesa, existe maneira de de colocar uma resistencia na ficha da EGR, para eludir a centralina???

alguem sabe alguma coisa do genero??
cumps[[]]
 
Isso costuma se fazer na eletronica... penso que dessa forma nao da!
Ja eliminei alguns erros desses mas so cm repro.

Cumps

Boas artur, pois, mas ja me disseram que nos mancos n da para retirar mesmo na repro!!!

Como soube que existe que tenha colocado uma resistencia na ficha dos airbags para apagar a luz, quando estes não estao ligados, na EGR tb deve de haver soulução parecida, Se alguem souber alguma coisa acerca deste assunto agradeço que se pronuncie...:D

cumps[[]]
 
no meu caso ainda nao acende a luz pk ainda nao tirei a EGR... antes de a tirar ando a procura da mesma soluçao para o probleminha da luz xD
 
Last edited:
Se desligarem a ficha mesmo da para eliminar o erro na centralina mas por acaso nem sei (lol) se for so meter a junta mas manter la a ficha esse erro sei tirar cm repro mesmo nos mancos.

Cumps
 
Se desligarem a ficha mesmo da para eliminar o erro na centralina mas por acaso nem sei (lol) se for so meter a junta mas manter la a ficha esse erro sei tirar cm repro mesmo nos mancos.

Cumps

Boas man,
pois a egr nem la está....

se alguem souber de alguma coisa agradeço[[]]
cumps[[]]
 
no autodata procura la nos componentes do motor por ...qlqr coisa como recirculador de gazes... +- isso! ainda a tard tiv la a ver isso da EGR mas agr n sei do nome ao certo! :D procura tb no esquema electrico, dps ha-de aparecer la uma secçao (da EGR) e num botaozinho em cima a direita muda a pag pra informaçao.. valores etc... andei la a ver isso prta ver s encontro alguma soluçao pra apagar /iludir a luz...
 
Boas man,
okapa, eu ate tenho o autodata, mas n tenho a parte da egr,
sabes onde posso arranjar esse autodata???

abraço man[[]]
Olá amigo Rawly,

Eu sei kem te pode orientar o Autodata... EU tenho isso.
Vendo 5€ (2cds)
Se kiseres apita

Abx
 
Se alguém soubesse os valores da/s resistencia/s a colocar e em k pinos x coloca era muito fixe.. lool Já tentei fazer isso mas não consegui!:)
 
Olá amigo Rawly,

Eu sei kem te pode orientar o Autodata... EU tenho isso.
Vendo 5€ (2cds)
Se kiseres apita

Abx

Esse Autodata é o 2006? Dxcp intrometer-me na conversa, mas x for e me venderes eu fico com isso. Manda PM.
Cumprimentos
 
Back
Top