apagar luz da insp/iol 6l

boas malta
gostaria de saber como se apaga a luz no 6l fr da insp/iol que aparece no conta km quando se mete a trabalhar k fica a piscar uns segundos, eu pensava que era igual ao dos 130 sport mas afinal não é igual acho eu.

agradecia ajuda

Abraços
 
tenho livro mas não tem informação sobre isso, é para as pessoas fazerem as revisões na marca.

ainda hoje tive a ver isso pois o meu estava a acusar serviço de mudança de óleo. mas como tenho cabo fiz através do vag-com para os km's exactos do óleo. contudo estive a ver a página referente aos óleos e reparei que tem lá o modo de fazer reset manual pelo quadrante.
 
boas malta
gostaria de saber como se apaga a luz no 6l fr da insp/iol que aparece no conta km quando se mete a trabalhar k fica a piscar uns segundos, eu pensava que era igual ao dos 130 sport mas afinal não é igual acho eu.

agradecia ajuda

Abraços

Boas...

Fazes o seguinte, antes de rodares a chave, deixas estar a carregar (no butão aonde metes os klm a zero) uns 10seg, depois rodas a chave e está feito...
 
já testaste? há aquilo diz para fazer a revisão na casa e tal.. mas se nao tou em erro noutra página qualquer vem lá explicar como se faz.. se vires que tal faço uma digitalização da página e envio-te por mail ou coisa assim..
abraço
 
não dá na mesma eu tenho tb 1 6l sport e faço e carrego no botão de desmarcar os km uns segundos depois ligo a chave e não desmarca o serviço, por isso é k tava a perguntar se os fr´s são diferentes ou é so este k é diferente dos outros:lol:

se der envia isso sff miguelrod83@hotmail.com

abraços
 
Ao ligares a chave tens que manter a pressionar o botão até te aparecer 3 traços na zona dos km parciais ;-)
 
não dá na mesma eu tenho tb 1 6l sport e faço e carrego no botão de desmarcar os km uns segundos depois ligo a chave e não desmarca o serviço, por isso é k tava a perguntar se os fr´s são diferentes ou é so este k é diferente dos outros:lol:

se der envia isso sff miguelrod83@hotmail.com

abraços

oki em envio mas vais ter de esperar um ou dois dias, pk a minha tá no mecanico a tentar desvendar o k se passa com o raio do turbo...mais valia ter metido carga lá pra cima em vez de andar a arranjar o que tinha...enfim
 
não dá na mesma eu tenho tb 1 6l sport e faço e carrego no botão de desmarcar os km uns segundos depois ligo a chave e não desmarca o serviço, por isso é k tava a perguntar se os fr´s são diferentes ou é so este k é diferente dos outros:lol:

depois de rodar a chave nao tem tambem de rodar o botao para a esquerda ou direita :confused::confused::confused:

supostamente é igual.. tens o livros de instruções do carro??da la uma vista de olhos..

tuga que se preze so usa o livro de instruçoes depois de avariar... :p:p:p
 
retirado do manual - página 45

proceder do seguinte modo:
1.- "ignição OFF"
2.- manter premido o botão de "Reset" do conta quilometros
3.- "ignição ON" com o botão de "Reset" premido. Se indica a nova situação de maneira estáctica.
4.- depois de 10 segundos, como minimo, solte o interruptor de reinicar

a) com um acontecimento:
- se não solta o botão de reiniciar aparece a indicação "----" e o acontecimento está limpo.
b) com vários acontecimentos:
- se reinicia o primeiro acontecimento e se indica o seguinte acontecimento de forma estáctica, de acordo com as prioridades.
- repetir o procedimento (desde o ponto 1) para o seguinte acontecimento.


para quem não sabe acontecimentos é:
- OIL - troca de óleo
- INSP - revisão de manutenção
 
Back
Top