[APAGAR] Ibiza Abandonado

Ppl chegou-me agora aos ouvidos no meu trabalho que há perto de 15 dias que perto da barragem de Carrapatelo, em direcção a Cinfães, se encontra um Seat Ibiza cinza prata abandonado.
O Motorista em questão diz que o carro é igual ao meu logo deve ser um 6L. O carro já esta sem jantes, capot etc mas se alguém tiver "perdido" um, pode ser que seja este.

Já pedi para quando lá passar, ver se tem matricula.

Ei, não vale ir lá gamar o resto!!!!! LOL

( lol como quem diz que eu não gostava de estar na pele do dono do carro... )
 
Last edited:
k koisa marada
este país esta a fikar cada vez mais ruim e com mais criminalidade nas ruas
k vergonha

Vamos ver é se não pega a moda de gamar ibizas como anda em espanha dassseeeee.

Pessoal com Cuprados, tenham medo....

Acho que á conta disso o meu vai ficar mesmo com o look actual...

Gamarem o carro para desmontar para peças... nahhhh fica assim que dá menos no olho.
 
Acho que o pessoal dos gamanços não liga a 6k's...

mas pelo sim pelo não o meu por fora fica como está! -_-
 
cá para mim estas envolvido...acho que tinhas muita coisa em casa para montar no teu....:whistle::whistle:

Estou a brincar pessoal......


My Friend...isto cada vez está pior o pessoal têm que ter muito cuidado com o carro....sabes que isto de ser "vag" em alguns casos eles "amigos do alheio" têm a vida facilitada....basta uma chave ou algo que rode o canhão e já está...o que parecia dificil fácil se tornou.....pelo menos é o que tenho ouvido dizer

Grande abraço
 
So vos digo que passei la no fim de semana que soube, e nem as borrachas dos pedais tinha:finga::finga:
da para fazer um gaiola :rir::rir:

Fuck...
Por acaso ainda não apanhei o motorista que me disse... até as capas dos pedais lol
O motor tb já era?
Sendo assim já nem dá para o trabalho de o dono o ir lá buscar... só se tiver seguro contra todos e lhe der algo... ao peso o ibiza já vale pouco lol
 
Motor ainda la estava quando passei, bem ja passou 3 ou 4 semanas, acho que até a tinta ja devem ter gamado:weedman::weedman:
EU vivo muito perto e ainda nao ouvi ninguem queixar-se, se calhar ainda é do algarve..:finga::finga:
 
Motor ainda la estava quando passei, bem ja passou 3 ou 4 semanas, acho que até a tinta ja devem ter gamado:weedman::weedman:
EU vivo muito perto e ainda nao ouvi ninguem queixar-se, se calhar ainda é do algarve..:finga::finga:

Isto é fo"#do...
Se fores á policia, provavelmente se o carro não estiver dado como roubado, nem se dão ao trabalho de ir ver. E então se não tiver matriculas, lol aí é que bem lá fica pois pelo nº do cx dá muita trabalho... e entretanto de dia para dia o carro aparece com menos peças e finalmente quando o dono descobre onde o carro está, já nem vale a pena pois das duas uma, ou está todo vandalizado, ou todo desmontado.

Não sei se oneo carro está já pertence a Cinfães mas se for como em 2004 que levei com uma arvore em cima do carro num domingo á tarde e estive quase 5 Horas á espera dum GNR para tomar conta da ocorrencia... apesar de dizer que o raio da Arvore estava em plena via publica e numa curva perigosa sujeita a matar alguém...
Ah e mais, o GNR que veio, estava de férias LOL tiveram de o chamar :D ainda querem que o ppl se mude para o interior... dasseeee só de férias e rezar para não haver nenhum problema...
 
Motor ainda la estava quando passei, bem ja passou 3 ou 4 semanas, acho que até a tinta ja devem ter gamado:weedman::weedman:
EU vivo muito perto e ainda nao ouvi ninguem queixar-se, se calhar ainda é do algarve..:finga::finga:


És do Marco? Tenho casa quase pronta em Soalhães. Casa de Férias!!!

Tenho ido para aí quase todos os FDS acabar aquilo... tá quaseee.... falta o quase... :D
 
És do Marco? Tenho casa quase pronta em Soalhães. Casa de Férias!!!

Tenho ido para aí quase todos os FDS acabar aquilo... tá quaseee.... falta o quase... :D

Xi soalhoes... Lol tens um tt? :finga::finga:
SOu de penha longa, do outro lado do concelho, sabado a noit smp no jamaica, beber minis :weedman:
 
Isto é fo"#do...
Se fores á policia, provavelmente se o carro não estiver dado como roubado, nem se dão ao trabalho de ir ver. E então se não tiver matriculas, lol aí é que bem lá fica pois pelo nº do cx dá muita trabalho... e entretanto de dia para dia o carro aparece com menos peças e finalmente quando o dono descobre onde o carro está, já nem vale a pena pois das duas uma, ou está todo vandalizado, ou todo desmontado.

Não sei se oneo carro está já pertence a Cinfães mas se for como em 2004 que levei com uma arvore em cima do carro num domingo á tarde e estive quase 5 Horas á espera dum GNR para tomar conta da ocorrencia... apesar de dizer que o raio da Arvore estava em plena via publica e numa curva perigosa sujeita a matar alguém...
Ah e mais, o GNR que veio, estava de férias LOL tiveram de o chamar :D ainda querem que o ppl se mude para o interior... dasseeee só de férias e rezar para não haver nenhum problema...


:rir::rir::rir:
No outro dia para me rebocarem a bebé nao demoraram muito. So nao têm pressa para o que lhes convem;)
Gente desse, morrer longe para nao cheirar mal:finga::finga:
 
Será que o carro ainda se encontra lá?

Eu tambem sou da zona, porem do outro lado. Alhões! :claque:

Ainda a pouco tempo tive de descer a barragem e ir pelas aldeias todas até Soutelo, e juro que nunca tinha ouvido o protector do carter bater tantas vezes no chão como nessa altura :rir:
 
Será que o carro ainda se encontra lá?

Eu tambem sou da zona, porem do outro lado. Alhões! :claque:

Ainda a pouco tempo tive de descer a barragem e ir pelas aldeias todas até Soutelo, e juro que nunca tinha ouvido o protector do carter bater tantas vezes no chão como nessa altura :rir:

Acredita, pintei o parachoques, durou uma semana :finga::finga: todo riscado por baixo. A pessoa que me vendeu a seat, que é meu primo disse-me assim, tou farto de andar aos pinchinhos e pumba vendeu e comprou uma navara das novas, andar naquilo? melhor coisa do mundo nestas estradas, memo memo.
Pessoal de perto que se junte no jamaica na Grande cidade, Marco de Canaveses:weedman::weedman: eu pago um mini:axe::weedman:
CUmps
 
Back
Top