Ao contrário do que muitos pensam...

Para mim, é a PURA DA REALIDADE

[video=vimeo;7948739]http://vimeo.com/7948739[/video]



Muitos de nós já fizemos grandes amizades por causa dos carros, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, a malta quando se encontra é para conviver, trocar ideias e mandar umas valentes gargalhadas.
Daqui a uns tempos parece-me que todo este convívio vai terminar, só espero é que dure durante mais uns largos anos!

Um abraçO
 
Concordo contigo... sou recente no fórum e já reparei que só alguns users que ajudam outros... infelizmente.
Abraço grande João e vê se apareces no eixo n/s um dia!:D
 
Ja conhecia o video e sem duvida que é uma realidade.
Ha cada vez menos o convivio e a entreajuda e cada vez mais a rivalidade



-Aqui fica em PT-

[video=youtube;tCFLSNhRx_k]http://www.youtube.com/watch?v=tCFLSNhRx_k[/video]
 
Last edited:
Não conhecia este video, verdade atrás de verdade o que foi dito.
Existe muita gente neste forum que devia ver este video!

Podiamos fazer um remake português :ideia:
 
ja tinha visto o filme e andei a procura pra meter aqui e nao encontrei! é a mais pura da realidade =D>=D>=D>
 
=D>=D>=D>=D>
Este tocou-me bem fundo, exactamente o que deveria ser uma comunidade...um objectivo em comum, entre-ajuda, partilha, amizade....e deviamos-nos deixar estas guerrinhas do "o meu anda mais que o teu" ou este e melhor que aquele....Simplesmente FANTABULASTICO.....
 
Ja conhecia o video e sem duvida que é uma realidade.
Ha cada vez menos o convivio e a entreajuda e cada vez mais a rivalidade

E sabes porquê não sabes?
Já mete nojo a quantidade de putos que andam por cá medir pilinhas e a fazer comparativos para provar aos outros que a casa que lhe fez a repro é que é a melhor.
Fazem-no como se quem lhes fez as repros lhes pagasse alguma coisa por isso. Defendem as casas como defendem os próprios carros, com unhas e dentes como se aquilo fosse deles.
Achas mesmo que dá vontade de ajudar gente desta? Longe vai o tempo em que aqui pelo fórum se marcavam encontros para o convivio e não para andar a exibir carros e a fazer comparativos "amigáveis" para deitar os outros abaixo. Com comentários do tipo "quem não tem, mete".
Aliás, ajudar para quê? Há aqui vários que nunca se enganam e raramente têm dúvidas. Não precisam cá de ajudas e ajudar os outros tb está de chuva porque podem ficar a saber tanto ou mais do que eles.
São estas as rivalidades que se vivem por cá actualmente...

Abraço
 
E sabes porquê não sabes?
Já mete nojo a quantidade de putos que andam por cá medir pilinhas e a fazer comparativos para provar aos outros que a casa que lhe fez a repro é que é a melhor.
Fazem-no como se quem lhes fez as repros lhes pagasse alguma coisa por isso. Defendem as casas como defendem os próprios carros, com unhas e dentes como se aquilo fosse deles.
Achas mesmo que dá vontade de ajudar gente desta? Longe vai o tempo em que aqui pelo fórum se marcavam encontros para o convivio e não para andar a exibir carros e a fazer comparativos "amigáveis" para deitar os outros abaixo. Com comentários do tipo "quem não tem, mete".
Aliás, ajudar para quê? Há aqui vários que nunca se enganam e raramente têm dúvidas. Não precisam cá de ajudas e ajudar os outros tb está de chuva porque podem ficar a saber tanto ou mais do que eles.
São estas as rivalidades que se vivem por cá actualmente...

Abraço

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
E por não entrar nesse tipo de picardias e só ajudar quando sei, que quando peço ajuda está sempre de chuva. Por isso e que muito poucos sabem que carro e que tenho...
Dá gosto ver a outra parte dos forums!!!!!!!
 
Eu tenho uma opinião diferente! Sempre que pedi ajuda ajudaram me! Quando sei, tambem gosto de ajudar! Ja fui a alguns encontros e o pessoal é todo 5 estrela! Mas rivalidades ha sempre e em todo o lado! Quando começo a ler picardia por causa de corridas...nem chego ao fim dos tópicos, mudo logo...vejo logo que ali nao se aprende nada!
 
Nós dias de hoje torna-se difícil encontrar alguém que queira partilhar alguma informação para ajudar outros.
 
Para mim, é a PURA DA REALIDADE
Muitos de nós já fizemos grandes amizades por causa dos carros, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, a malta quando se encontra é para conviver, trocar ideias e mandar umas valentes gargalhadas.
Daqui a uns tempos parece-me que todo este convívio vai terminar, só espero é que dure durante mais uns largos anos!

Um abraçO
=D>=D>=D>
 
Back
Top