Ao arrancar, treme, e mt.. Opiniões sff.

aproveitando o topico...

aconteceu.m uma cena estranha... ontem estacionei o carro (6k 1.9d) um "bocado" de lado.. +/- 25º / 30º de inclinação... o k se passou foi k kd desliguei o carro e dps voltei a ligar nem seker se mexeu, n houve o chocalhar, normal neste carro, kd se liga, é k parecia uma pena a pegar...
o gajo gosta de se por a trabalhar deitado... :D

comps
 
ja me aconteceu o mesmo

Boas ...
se o problema for igual ao meu, k tive mas ja ta resolvido era o volante do motor...
eu trokei a embraiagem e mandei o volante ao torneiro e fikou novo, e acredita k tremia mesmo mto ate abanava o tablier...lol
o meu volante do motor é normal foi so tirar fora e mandar ao torneiro, mas ha uma hiopotese bem mais cara é k se for volante bimassa so colocando novo e é o real estouro nos € cerca de 700 € novo...
gand abraço a todos...
 
este tópico é bem antigo, ainda é o mesmo carro que eu tenho, cada vez abana mais akilo.. mas deve ser mesmo volante motor.. ainda cá anda a tremer, fora isso 0 problemas, por isso é q ainda n o vendi.
 
aproveitando este tópico, e não sei se será a mesma coisa, lol. recentemente (3meses) puz uma embraiagem reforçada no meu 1.9D. reparo k desde então, no arranque treme um bocado (mas isso deve ser normal pk o disco é reforçado com 5 pastilhas de mistura de cobre e ferodo). o que mais me intriga é k entre (mais ou menos) os 80km/h e os 120km/h (não sei como é a partir dos 140km/h, pois tenho medo de andar a mta velocidade, partir algo e matar-me) se eu carregar no pedal da embraiagem (sem carregar no acelerador ao mm tempo é claro) o pedal da embraiagem faz uma força parecida com akela de kuando a gente vai a acelerar e carrega na embraiagem sem largar o acelerador, assim parecido com uma tremideira. Gostaria de saber se já aconteceu isto a alguem e o k será.
abraço
 
eskeci-me de mencionar algo k poderá ser importante (ou não), é k o centro do disco da embraiagem reforçada k ta montada no 1.9D tem um diâmetro mais pekeno k o original (isto penso não interferir), mas as molas desse centro são mais pekenas k as originais (menos elos e de comprimento de mola menor)...
 
Não sou nenhum expert mas penso que a melhor forma de ver se são os apoios de motor, será ver se o carro abana ao desligar e ligar, mas principalmente com o travão de mão e sem o pé no travão.
 
Back
Top