Ao arrancar, treme, e mt.. Opiniões sff.

Ao arrancar com o meu ibiza 6k 90cv, ele treme bastante até conseguir agarrar ou arrancar, parece que algo na transmissao anda ali a moer até tirar o pé da embraiagem, ou será embraigem marada? ñ m parece, pois ja testei com o carro travado, e fazer ponto embraiagem,e tem força.. só ao arrancar é que noto algo de estranho,entao arrancar a subir ainda mais, tenho d dar mais acelerador,e sinto algo a moer ants de arrancar,parece k tá em esforço.. de resto andar em Auto-Estrada, sem problemas,o carro dá os 190km/h sem stress, ao arrancar é que axo k algo tá mal..
 
cheira-me mais a embraiagem..

se for apoio de motor, dependendo de qual for, quando passas nas lombas deverias sentir o motor a oscilar.
 
já agora, cohecem alguma casa de escapes aberta ao sabado á tarde?!
precisava de fazer uma cena...
 
..

apoios levou os 3 novos, mas n sei k marca foram,talvez uma marca ranhosa,pois ele antes n fazia isto,ou entao algum apoio deu de si.. desapertado ou assim..
 
Se fossem apoios mesmo depois de já estar a andar sentias tremideira...
As mudanças entram bem?
 
Não sei se aplica aos VAG, mas eu na minha carrinha tinha 1 apoio de motor desapertado e ele em baixos regimes tremia que era uma coisa doida, em andamento não se notava, mas ao arrancar ou a fazer ponto de embraiagem notava-se uma vibração fora do normal.

Mas já deve ser defeito, pois de 20.000 em 20.000 os apoios precisam de ser "aconchegados".
 
Pode ser dos apoios de motor que puseste, que sao demasiado duros e acabam por transmitir a trepidação toda cá pa dentro, de uma maneira que de origem nao fazia..
 
Re: ..

KarelThaZouk disse:
apoios levou os 3 novos, mas n sei k marca foram,talvez uma marca ranhosa,pois ele antes n fazia isto,ou entao algum apoio deu de si.. desapertado ou assim..

desculpa estar-te a perguntar isto, mas quanto pagas-te por isso???
 
..

ja n lembro,mas foi poko, o bacano k me trata de montagem de peças etc,é meu amigo,agora n sei é s os apoios sao dos melhores..
 
..

medir volante motor? desculpa a ignorância, mas qualquer oficina faz isso?? qto ao rolamento de encosto, é uma possibilidade, ou a embraiagem, montei uma power box, na quinta feira, e apenas com a power box , patinava de embraiagem, será possivel?? se a embraiagem tiver nas couves??
 
Back
Top