Anuncios do Forum... A matricula chata voltou....

Bem penso não ser o unico a "reclamar" de certo modo.
Existe um anuncio de um seguro ou que raio aquilo que se tem que por a matricula e que irrita, não pelo seu aspecto mas sim pelos constantes apitos.

Não me estou a queixar do anuncio, mas sim do barulho que ele faz, existe a possibilidade de remover o som a esse anuncio?

Ou então em ultimo caso, remover esse anuncio?

Eu peço desculpa mas muitas das vezes que consulto o forum já é muito tarde e como uso portatil, grande parte das vezes nem me lembro de desligar o som antes de vir aqui, logo acordo quase toda a gente da casa.

Abraço
 
É de facto extremamente irritante!!! tanto que até ao escrever esta resposta estava a gramamar o pi pi pi ](*,)
 
Publicidade amigo... dps queixam-se q o forum tá em baixo...

para isso vão ser pagas as cotas, eu vou pagar, LOGO a pub é só pa lucro:rolleyes: por acaso podia haver aí uma espécie de "quem for sócio não grama a publicidade" isso é que era de nível!!
 
para isso vão ser pagas as cotas, eu vou pagar, LOGO a pub é só pa lucro:rolleyes: por acaso podia haver aí uma espécie de "quem for sócio não grama a publicidade" isso é que era de nível!!

Lucro esse q mais tarde pode vir a ser p fazer alguma coisa de útil, cm encontros ou algo parecido.
 
Esse anuncio é mesmo irritante... Dass! Quem fosse socio nao devia ter publicidade, pelo menos destas... lol Aí sim tinha-mos uma grande diferença para os nao socios... :D
 
Metam um print screen sff, para eu identificar e ver o que se pode fazer...
Eu não dei por nada porque tenho sempre os pc's sem som já por causa dessas coisas :D
 
bem eu ultimamente só reclamo... lololol

existe alguma possibilidade de tirar o barulho ao anuncio da Raspadinha? ou já é pedir de mais?

Abraços
 
Se a AndreiaTM te perdoar, páras de reclamar???? :rir::rir:

Ahahah engraçadinho! Vê lá se nao te cai um dentinho! Ah já agr se hj não me eskecer vou pagar os 15€ pa ser socia, dps mando-te mail com os dados todos, mas cuidado com a minha morada. Não vá aparecer umas Tango em casa... LOL
 
Back
Top