Anuncio OLX

Por acaso toda a gente conhece este carro, já o outro audi que lá está à venda com 200 mil também parece suspeito
 
Ele é burro, entao vende um carro com menos km's com autocolantes, é vir cá o futuro dono e preguntar pelo carro Lol
 
sempre podes ir lá e tentar até podes ameaçãr o gajo de queixa com sorte até de dá bom desconto so para não lhe fecharem o stand .
Embora na minha opinião era fazer queixa gajos que fazem isto é cadeia com eles é que para alem de aldrabarem quem lá vai comprar ainda ganham por cima ou seja é um roubo publico.
 
Devem andar ai a paisana lol :D
Tem piada o carro tem menos extras que não mão do pipoca está mais caro 2000€ e faltam-lhe 110mil km.
Sempre a facturar,é facil em portugal.

è assim, aonde ve que se pode fazer dinheiro faz-se , agora ao menos podia era evitar problemas para ele e tirar os autocolantes.
 
è assim, aonde ve que se pode fazer dinheiro faz-se , agora ao menos podia era evitar problemas para ele e tirar os autocolantes.

É assim porque não há mão pesada para estas coisas as nossas autoridades infelizmente em muitas coisas deixam muito a desejar,mas depois és apanhado com uma barra AA e tu levas 250€ e IPO B.
É dinheiro fácil,nestas coisas não tão para se chatear.
 
Isso é fo...o...quase que fui enganado uma vez com um toledo de Torres Novas. No anúncio tinha 141.000km e quando liguei para o centro onde fez a última inspeção dissera-me que já contava com 302.000km. Apanhado:))))


Enviado do Espaço
 
Não estamos a falar de carros com poucos kms,este na mão do pipoca vendido ha uns meses tinha 300mil.
Uma coisa é os carros andarem pouco para a idade outro é ser martelado que é o caso deste.
Eu em casa tenho um bora de 01/2002 com 90mil,corsa de 01/1998 com 140mil,um a3 de 2004 com 100mil e tinha o meu 6l de 01/2003 com 108mil,e são todos reais não andamos muito com os carros.O 6k2 de agora é o que tem mais 210mil e é de 2000,mesmo assim não é muito para a idade dele.
 
Exato a idade não significa, Kms falsos.
Agora em relação ao tópico, sim, foi alterado, que tipo de intervenção pode ser feita contra o stand ?
Quê, apresenta-se queixa na policia e espera-se ou existe mesmo algum procedimento especifico.
 
Last edited:
Tenho o exemplo do meu vizinho, clio de 2001 com 22.000Km, se o anuncia-se, quem acreditava ? :|

depende, com esses km reais não deve ser difícil de acreditar se o vir ao vivo..

já vi um aí de 2004 com 20 ou 30k e o carro parecia acabado de sair do stand quase.
 
Back
Top