Anuncio OLX

Sera que o comprador ainda tem de lhe pousar as 4 rodas no chao? é que tipo, o vendedor diz que ele se encontra no estado em que esta nas fotos, mas isto posso ser eu a interpretar mal o Portugues :rir:
 
Sera que o comprador ainda tem de lhe pousar as 4 rodas no chao? é que tipo, o vendedor diz que ele se encontra no estado em que esta nas fotos, mas isto posso ser eu a interpretar mal o Portugues :rir:
Aahaha e ate diz que "O carro encontra-se em Paços de Ferreira." juntando a parte a dizer "no estado visivel nas fotos" acho que se lhe pedires a rua vais la e ves o carro assim ao vivo ehehehe :rir:
 
O homem não capotou numa recta, capotou mesmo numa curva.
Aproveito para manifestar a todos os iluminados que fizeram aqui os seus comentários menos felizes, espero muito sinceramente não ver nenhum anuncio vosso com as mesmas características num futuro.
Um azar todos temos e é muito fodid... ter que vender um carro que sim estava em excelente estado de conservação, por causa da má manutenção das vias públicas.
 
O homem não capotou numa recta, capotou mesmo numa curva.
Aproveito para manifestar a todos os iluminados que fizeram aqui os seus comentários menos felizes, espero muito sinceramente não ver nenhum anuncio vosso com as mesmas características num futuro.
Um azar todos temos e é muito fodid... ter que vender um carro que sim estava em excelente estado de conservação, por causa da má manutenção das vias públicas.

Acredito que sim! E se o carro é teu lamento pelo sucedido.
Em relação ao anuncio, custava muito tirar as fotos com as rodas no chão?
 
Acredito que sim! E se o carro é teu lamento pelo sucedido.
Em relação ao anuncio, custava muito tirar as fotos com as rodas no chão?
Ora nem mais, eu pelo menos nao estava a brincar por causa do carros estar acidentado, mas sim pelo que foi dito no anuncio e pelas fotos em questao.
Nao é bonito gozar o azar dos outros, mas digamos que é um anuncio um pouco caricato ;)
 
Acredito que sim! E se o carro é teu lamento pelo sucedido.
Em relação ao anuncio, custava muito tirar as fotos com as rodas no chão?

O carro não é meu!
Em relação ao anuncio colocou as fotos que achou que devia colocar, quem tiver interesse vai ao local ver o carro ou então que peça mais dados/fotos ao vendedor.
Pelo menos mostrou a "merd..." do estado em que o carro ficou.
É um bom carro para quem queira aproveitar algumas peças de entre as quais saliento motor e caixa (Recomendo).
 
Back
Top