anular egr ibiza 6k

Boas pessoal alguem me pode ajudar passo a passo como eliminar a valvula egr de uma ibiza 6k ? Ja tenha aqui as juntas cegas. Por favor ajudem. Urgente!
 
tirar o tubo e meter as juntas, e apertar as porcas.

nao vejo vejo que dificuldade isso tem.

a válvula limpasse e fica la que fica muito bem
 
Last edited:
se nao tens gasto o dinheiro nas juntas cortavas uma chapa a medida e deixavas la o tubo na mesma, só metias a chapa e ficava OEM sem se notar nada mas tapado
 
O meu outro motor esta assim com as juntas olha ve. A minha ideia é tirar essas e meter na ibiza que tenho agora tal e qual como esta nesse motor.
b5c212026ea40f9ed20d5a027f1acb69.jpg
 
isso foi o que eu fiz no ibiza, meti as duas e tirei o tubo, agora no golf deixei o tubo e meti uma chapa com 2mm de espessura, fiz um molde igual a essas e meti mas deixei o tubo, assim para os olhinhos de muitos esta OEM é só mais por isso.
 
Boas amigos. Ja retirei as juntas cegas do motor a cima e meti ja na minha ibiza. Tirei a valvula egr e aquele tubo metalico e meti as duas juntas cegas. O tubo que ligava na egr corteio e metei um parafuso a tapar e uma abracadeira a apertar o mesmo. É preciso fazer mais alguma coisa? Ja me disseram que agora tenho que a anular eletronicamente..
 
Boas amigos. Ja retirei as juntas cegas do motor a cima e meti ja na minha ibiza. Tirei a valvula egr e aquele tubo metalico e meti as duas juntas cegas. O tubo que ligava na egr corteio e metei um parafuso a tapar e uma abracadeira a apertar o mesmo. É preciso fazer mais alguma coisa? Ja me disseram que agora tenho que a anular eletronicamente..

esta para ai uma confusão, éra so meter as juntas cegas, nao era preciso parafusos nem abraçadeiras...
electronicamente nao faz falta, mas se esta com ideias de reprogramar ai depois pedes para anular
 
Tinha um tubo de malha aqueles que vem de origem ligado na egr. E eu cortei o e tapei com um parafuso. Pelo menos era como eu tinha na minha outra ibiza. Sim eu vou fazer repro no sabado. E melhor anular eletronicamente tambem certo?
 
Tinha um tubo de malha aqueles que vem de origem ligado na egr. E eu cortei o e tapei com um parafuso. Pelo menos era como eu tinha na minha outra ibiza. Sim eu vou fazer repro no sabado. E melhor anular eletronicamente tambem certo?

Ya, já que estas com a mão na massa!
 
Back
Top