Anular EGR em motor 1.8T 225cv

Olá a todos,

tenho um blanking plate da forge para anular a egr do meu motor 1.8t 225cv, igual ao da foto:

FMEGRBP.jpg


o problema é que não sei efectuar a montagem...

sabem de algum manual ou guia DIY?

é necessário anular igualmente via vag-com?

comprei este acessório porque surgui a oportunidade de o adquirir por um excelente preço, contudo, não estou muito por dentro desta alteração.

Alguem já o fez?

A nível de com portamento nota-se alguma diferença? pode ser uma alteração nociva para o motor?

Desde já agradeço se alguem me poder adiantar alguma info.

abraço a todos
 
nunca ninguem fez isto neste motor? basta coloar a junta cega e já está? retiro todo o corpo da egr? e o que faço aos tubos que lá vão ligar?
 
nunca ninguem fez isto neste motor? basta coloar a junta cega e já está? retiro todo o corpo da egr? e o que faço aos tubos que lá vão ligar?

É isso mesmo, basta colocar a junta cega e já está, não precisas de fazer mais nada...

A unica vantagem é que a admissão deixa de receber os gases que vêm do escape, logo o ar que recebe passa a ser mais limpo.
Em termos de comportamneto não sei se irás notar alguma coisa... tens que esperimentar. ;-)
 
mas com esta junta da forge, e pela sua expessura tenho que retirar mesmo a egr fora... não sei é o que fazer depois aos tubos que lá vam dar....
alguem sabe como aplicar esta junta?
 
mas com esta junta da forge, e pela sua expessura tenho que retirar mesmo a egr fora... não sei é o que fazer depois aos tubos que lá vam dar....
alguem sabe como aplicar esta junta?

Tens que retirar fora a valvula da EGR e aplicar lá essa junta cega...
 
mas com esta junta da forge, e pela sua expessura tenho que retirar mesmo a egr fora... não sei é o que fazer depois aos tubos que lá vam dar....
alguem sabe como aplicar esta junta?

isso tens de desmontar a egr e aplicar essa junta depois os tubos que la vao ligar vao tambem ligar a um motor grande que tiras tambem fora.
as vantagens nao ganhas tanta porcaria na admisao e ganhas imenso espaço no motor pois os tubos e o motor ocupam ainda muito espaço
 
Back
Top