anular cb e aplicar dvd... AJUDA

Boas, tenho este sistema em casa a ganhar pó gostaria de saber se alguem me pode ajudar a ligar isto no meu 6k2, visto que keria anular o cb pk este anda a falhar e a minha ideia era ligar isto ao carro e aptar o ecra do dvd a placa onde esta o cb mas n tou a ver como posso ligar isto tanto as colunas como ao carro... alguem me pode dar uma ajuda.







Vi este cabo num topico aqui no forum sera que da para fazer a ligação que eu quero??
url]




Abraço a tudos
 
Last edited:
amigo mas estás disposto a perder o climatronic? porque não fazes como o amigo canário fez no dele? Passar o ecran do climatronic para o sítio onde os sport tem o plástico dos manómetros? ;)
 
amigo pincas, o Cb esta a falhar ou seja anda mesmo marado!! kk dia pifa de x ter um cb assim tb n quero.
 
Last edited:
Então e a cena da sofagem? depois não vais ter os graus.. a ventilação! já pensaste em arranjar antes o cb?
 
Então e a cena da sofagem? depois não vais ter os graus.. a ventilação! já pensaste em arranjar antes o cb?

Amigo a n perco nada pk a placa sai fica escondida e protegida a co ligação! esta la mas a monitor do cb e fica escondido p n ver ser a falhar...
 
alguem aqui conhece uma maneira de modificar o climatronic,como por exemplo para os da renault,que sao uma cena redonda tipo manometro,mas digital no meio e com os botoes da temperatura e etc,ou ate mesmo,arranjar uma maneira de fazer o climatronic funcionar num lcd de aplicaçao?ideias ha muitas,nao sei e se ha maneira de meter isso a funcionar.xeguem-se a frente os entendidos de electronica
abraço para tds os ibizianos ;-)
 
Back
Top