Antigo dono.

Boas!

Ha cerca de um ano troquei o meu 6L, por um 120d.... Apesar da boa troca e estar muito satisfeito com a maquina, o meu antigo 6L comercial 1.9 tdi 130, deixou-me imensas saudades, até porque foi um carro que personalizei com promenores ao meu gosto!
Gostaria de saber se algum user daqui o comprou e se o está a tratar bem!!

O carro era de Outubro de 2004, estava na Nacional Car da Abrunheira e a matricula é 76-xx-ZA, o carro tinha a frente do FR'05 e o spoiler traseiro tb do FR'05 com um dupla ponteira em Inox (comprada ao User _TGV_, que mais uma vez felicito pelo maginifico trabalho)

Se alguém é dono desta viatura contacte-me queria saber como está, esse carro deixou-me muitas saudades e nunca me deixou mal...!!

Abraço! :)
 
Boas!

Ha cerca de um ano troquei o meu 6L, por um 120d.... Apesar da boa troca e estar muito satisfeito com a maquina, o meu antigo 6L comercial 1.9 tdi 130, deixou-me imensas saudades, até porque foi um carro que personalizei com promenores ao meu gosto!
Gostaria de saber se algum user daqui o comprou e se o está a tratar bem!!

O carro era de Outubro de 2004, estava na Nacional Car da Abrunheira e a matricula é 76-xx-ZA, o carro tinha a frente do FR'05 e o spoiler traseiro tb do FR'05 com um dupla ponteira em Inox (comprada ao User _TGV_, que mais uma vez felicito pelo maginifico trabalho)

Se alguém é dono desta viatura contacte-me queria saber como está, esse carro deixou-me muitas saudades e nunca me deixou mal...!!

Abraço! :)


Falta saber qual a cor do carro :rir::rir:
Eu conheço uma ZA mas é cinza e penso que não seja a tua...
Pois ele tem a a mais tempo que um ano...
O dono dessa ZA é o gay:finga: do Nuno grave digger
Abraço
 
Nao nao é o meu... apesar de as jantes serem iguais as originais dele!
O meu era de 10/2004, tinha por acaso o autocolante do clube no mesmo sitio mas mais abaixo, e tb nao tinha letras atras...AH e ja tinha uma barra AA seat sport...
Continuo a espera de o encontrar!!! :D

Estou com esperança!!
 
Back
Top