Antes capas roubadas...agora vandalizado!#%#$%$#

Boas,

Ontem dia 1 de Outubro para começar bem o dia, preparava-me para ir trabalhar e tenho uma supresa ao chegar ao carro. Mal abro a porta do meu lado vejo o interior do carro cheio de estilhaços de vidros. Vou ver a porta do passageiro e estava com o vidro PARTIDO...ou seja, partiram o vidro à PEDRADA ou seja o que fôr....

Começo a ver 1 vizinho do meu prédio e também lhe fizeram a mesma "brincadeira", mas no caso dele foi um renault Laguna que apenas partiram o vidro da porta de trás do carro(o mais pequeno). Parece que nem sequer entraram.

Ah, no meu caso, tinha cd's Rádios e documentos do carro lá dentro (sim eu sei que não devia e já os tirei)..e não tiraram NADA, nem colunas da mala, NADA. Ou seja, foi puro vandalismo.
No carro do meu vizinho também não tiraram nada. Mais acima outro renault Laguna estava com o mesmo vidro partido, nesse entraram, remexeram e apenas levaram uns óculos.

Mais acima (na mesma rua) temos um mercedes SportCopé, que esse teve o mesmo problema do meu, partiram-lhe o vidro do lado do passageiro e parece que a esse levaram todos e quaisquer documentos que ele tinha no carro ou outras coisas.

Resumindo, fui fazer participação à polícia. Parece que tem sido habitual e que começaram por fazer isso a Mercedes, mas agora parece que um SEAT é como se fosse um mercedes assim como renault. Por isso tocou me a mim e pcos mais. Tanto a minha mãe como o meu irmão tinham o carro deles estacionados na rua perto do meu, mas parece que embirraram apenas com o meu e do vizinho.

Enfim...é preciso uma pu$%& de sorte. Em 2´s semanas, uma roubado (ok só 20 euros por umas capas), e esta vandalizado. Tive que ir deixar o carro à seat, vá lá, o vidro com a película saíu práticamente inteiro. A porta depois de aberta também deixou de fechar. Teve que ir para a oficina com uma guita a impedir que a porta abrisse, assim como fita cola. :S

Claro que entra no seguro mas não deixa de causar transtorno e revolta.

Ao que parece e´ um gang de putos entre 12 a 16 anos que andam aí a "espalhar" o terror. Só pegar num puto desses e dar-lhe tanta chapada até aprender, pq sendo menores a policia parece que não pode fazer muito.

Enfim......

PS - Logo a título de curiosidade meto aqui uma foto do vidro e da forma como saiu pra´ticamente inteiro da porta. Mesmo com 2 películas partiu, mas aposto que deu luta...e pelo menos não estilhaçou completamente para dentro do carro, apenas uma parte dele.
 
Last edited:
Que put@ de sorte que tu tens! Fds. A esses gajos que fazem essas cenas era dar-lhes tanto murro naqueles olhos que ficavam um mês sem ver o pai e a mãe!:mad::redcard:
 
Já viste o "América Proibida"?

É meterlhes a boca na esquina do passeio e a seguir um pontapé bem forte!!!

FDS era partir-lhes o couro todo... Partir-lhes as mãos e as pernas para durante 1 ano não poderem fazer mais *****...


Boa sorte amigo!

Abraço
 
qualquer dia aparece o video disso no youtube como os outros putos aqui à um tempo atrás, de qualquer maneira a polícia sempre pode fazer algo, identificar os suspeitos e a partir daí avançar com um processo, os responsaveis são sempre os pais como tal estes assumem o prejuiso de terçeiros;)
 
é rapaz andas mesmo com axar pah,a mim tb ja me aconteçeu pareçido riscaram-me da primeira vez tres paineis,ja pintei agora mais dois e cortaram-me um pneu,filhos da put@
 
Bem o meu em menos de 2 anos ja´teve:

- Carro riscado de uma ponta à outra.(vandalismo)
- Uma porta riscada..(vandalismo)
- Risco no tejadilho junto à antena que foi tentativa de furto.
- Pipos roubados.(vandalismo)
- Capas roubadas. (vandalismo aka routice de não querer pagar 20 euros por umas)
- E agora vidro partido e porta que ficou sem fechar...(vandalismo)

Mais vale é um gajo ter um xaço podre...
 
Bem o meu em menos de 2 anos ja´teve:

- Carro riscado de uma ponta à outra.(vandalismo)
- Uma porta riscada..(vandalismo)
- Risco no tejadilho junto à antena que foi tentativa de furto.
- Pipos roubados.(vandalismo)
- Capas roubadas. (vandalismo aka routice de não querer pagar 20 euros por umas)
- E agora vidro partido e porta que ficou sem fechar...(vandalismo)

Mais vale é um gajo ter um xaço podre...


De onde és???
è que estou para comprar o meu Upgrade (tenho o 6K gttdi e vou para a FR van :brilho:) e não quero ter o carro á dias e levar com estas cenas.
 
Boas,

Sou da zona de Lisboa, mas quase todas as situações foram em locais distintos...pipos+tejadilho riscado foram no Algarve por exemplo.

Se fores adquirir um FR a única coisa que aconselho é meteres um alarme diferente, porque o meu pelos vistos acho que nem tem sensores volumétricos..só dispara quando se abrem portas.
 
Boas! como ja ppl disse, nao tens tido muita sorte com o carro, custa muito ver akilo k mais gostamos vandalizado, mas a nossa policia nao pode fazer nada por serem menores e se tu o fizeres ainda te arriscas a ir dentro :redcard::redcard: quando nao se tem garagem e sempre f@did@ deixar o carro na rua por causa dessas cenas :mad: espero k tenhas melhor sorte desta vez:confused:
Abraço :clap:
 
Ele tem sorte com o carro, nao tem sorte é com os FDPT k lhe tocam e nao deviam...
Estes dias vi um GTC com um risco tipo chave em mais de metade do carro...fikei mxm fdd...Se visse alguem a fazer akilo...Axo k me xateava a serio...Nao ha direito de destruir o que nos custa tanto a ganhar:mad:
Boa sorte rapaz...
 
Já viste o "América Proibida"?

É meterlhes a boca na esquina do passeio e a seguir um pontapé bem forte!!!

FDS era partir-lhes o couro todo... Partir-lhes as mãos e as pernas para durante 1 ano não poderem fazer mais *****...


Boa sorte amigo!

Abraço

bem se lhe tivesse dado um tiro, pela tua ordem de ideias, sugerias um atentado terrorista lá na zona nao?
 
bem se lhe tivesse dado um tiro, pela tua ordem de ideias, sugerias um atentado terrorista lá na zona nao?
E esse filme é um mau exemplo que mostra os ideais de extrema direita. A interpretação pode levar para outros campos que concerteza não foi o que o BlackDemon pensou. Mas um par de estalos eram bem dados nesses gajos
 
Last edited:
E esse filme é um mau exemplo que mostra os ideais de extrema direita. A interpretação pode levar para outros campos que concerteza não foi o que o BlackDemon pensou. Mas um par de estalos eram bem dados nesses gajos

tal e qual


nao se podia bater pq era menor!!!!!podes ter a certeza se apanha-se um puto a me riscar o carro levava ca uns xapodoes q ate levantava os pes do xau,enta0!!!!!!!!!!!!um gajo trabalha o dia a dia e tenta meter umas cenas para ficar bacano e os meninos q nao têm nada pa fazer andam a vandalizar carros,como em tempos a tal reportagem q deu na tv e ate axo q esse topico andou por aqui q os putos tavam bebados a saltar em cima dos carros fdx nem vou falar mais q so de tar a escrever ja me tou a passar so de pensar no q lhes fazia
 
Pois é Fcunha, queres o cúmulo? Primeiro dia de ter carro, logo 1 risco de uma ponta a outra. No segundo? outro risco..

Enfim, acho que na minha zona, têm inveja de ver um carro bonito... Ontem o alarme até tocou à noite, mas não apanhei ninguém... É até um dia!
 
Pois blasto realmente...é preciso ter "azar". O meu ainda durou um 2 meses sem risco nenhum :S.

Não sei que faça..mas na rua o meu carro não volta a dormir tão cedo, pelo - eqto não me impedirem de estacionar o carro fora da box(já que a box está cheia) do meu prédio.

Outra coisa que estou a pensar fazer é um alarme com sensores de aproximação. Pois o de origem da SEAT..parece que não serve de muito, o que me faz uma certa confusão, pois às vezes vou lavar o carro às máquinas e dispara com a pressão da água se estiver trancado. Ali se disparou ninguém ouviu.. E + tarde fiz o teste de com o vidro aberto andar com as mãos lá dentro do habitáculo e não disparou nada também.
 
Já viste o "América Proibida"?

É meterlhes a boca na esquina do passeio e a seguir um pontapé bem forte!!!

FDS era partir-lhes o couro todo... Partir-lhes as mãos e as pernas para durante 1 ano não poderem fazer mais *****...


Boa sorte amigo!

Abraço

Nem mais... já não se pode ter nada em condições...
 
A título de curiosidade, esta noite mais um!!!!

Peugeut 406 com estofos de cabedal...vidro partido dono fud#$%.
Parece-me que o target é mesmo carros da gama média/alta. Daí tb terem ido ao meu SEAT.... subi de gama e não dei conta.
 
Boas, Pode-se dizer ke es um gajo azarado e gente ke anda a fazer isso keria era uns murros bem acentes. Fica bem e espero ke comeces a ter mais sorte. Cumps
 
epa.. sinceramente estou indignado:mad::mad:
a mim ja me roubaram as tampitas dos bicos de enxer dos pneus, e mandara-me uma beata para cima do capot:redcard::redcard: isto realmente esta do pior.. n sei em k pais e k vivemos em k tudo e permitido.
epa, n desanimes com isso...
boa sorte com isso:)
abraço
 
Back
Top