Antena

Boas. :)

Provavelmente n sou o unico a perguntar, mas n deixa de ser uma pergunta um bocado inocente. :p Como tiro a antena de origem da seat? Visto k a antena vem com função anti-roubo. Tenho uma 6l (n sei se é relevante). Agradeço ajuda! :D

Obrigado. :respect:

Cumps.
 
Boas. :)

Provavelmente n sou o unico a perguntar, mas n deixa de ser uma pergunta um bocado inocente. :p Como tiro a antena de origem da seat? Visto k a antena vem com função anti-roubo. Tenho uma 6l (n sei se é relevante). Agradeço ajuda! :D

Obrigado. :respect:

Cumps.


É pá, ligas para a cadeia de costoias e de recebes logo ajuda...:rir:.
 
Last edited:
É pá, ligas para a cadeia de costoias e de rececbes logo ajuda...:rir:.

:rir:

Boas. :)

Provavelmente n sou o unico a perguntar, mas n deixa de ser uma pergunta um bocado inocente. :p Como tiro a antena de origem da seat? Visto k a antena vem com função anti-roubo. Tenho uma 6l (n sei se é relevante). Agradeço ajuda! :D

Obrigado. :respect:

Cumps.

Boas..!!
Isso é fácil.., tens de puxar a antena como se não fosse tua.., e a tivesses a roubar.., se tiveres um amigo com um ibiza igual, pratica no dele.., torna-se mais fácil..!!:rir::rir:
Não leves a mal..tou na brincadeira..!!

É assim, desapertas a antena normalmente, ou seja, rodando-a no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, quando a antena estiver semi-solta,ou seja, se a largares ela "cai",mas está ainda presa, mas caida, ou deitada, na direcção da traseira do carro,estando ela nessa posição, só tens de a puxar a direito para trás.., no sentido da traseira do carro..!
Fiz-me entender?! espero que sim!:rolleyes:

Abraço
 
:rir:



Boas..!!
Isso é fácil.., tens de puxar a antena como se não fosse tua.., e a tivesses a roubar.., se tiveres um amigo com um ibiza igual, pratica no dele.., torna-se mais fácil..!!:rir::rir:
Não leves a mal..tou na brincadeira..!!

É assim, desapertas a antena normalmente, ou seja, rodando-a no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, quando a antena estiver semi-solta,ou seja, se a largares ela "cai",mas está ainda presa, mas caida, ou deitada, na direcção da traseira do carro,estando ela nessa posição, só tens de a puxar a direito para trás.., no sentido da traseira do carro..!
Fiz-me entender?! espero que sim!:rolleyes:

Abraço

Tiveste em Costoias.... ;)
 
Com uma mão puxas e com a outra mão segura bem a base da antena ,se nao vem tudo agarrado,até o tecto do carro. :rir:
Cump
 
Se começarem a desaparecer antenas, já sabemos quem andou a praticar...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Na boa, tou na brincadeira... :D

Abraços
 
LOL :clap:

épa eu ja tentei isso juro k ja! lol

mas as tantas n puxei o suficiente. o k me disseram foi k a antena n saía. mas pronto vou tentar mais uma vez pode ser k desta vez saia!

Brigadão!

abraços:)
 
LOL :clap:

épa eu ja tentei isso juro k ja! lol

mas as tantas n puxei o suficiente. o k me disseram foi k a antena n saía. mas pronto vou tentar mais uma vez pode ser k desta vez saia!

Brigadão!

abraços:)

Acredita que sai...só faltou um bocadinho de convicção nessa tentativa..!! :D

Abraço
 
oh TGV eu ja puxei, puxei e puxei e nada. lol a porra da antena n sai. tens 6l tb?
pa tirar a tua tivest de fazer realmente mta força? é k eu puxo mas puxo msm, e ela n sai. :confused:
 
Com uma mão agarras bem a base com a outra mandas um puxão valente na antena,claro isto tudo feito com a antena desapertada.Vais ver k sai,tambem fiz 3 tentativas e nao saia,houve um dia k tava inspirado e la saiu :rir:.
Cump
 
LOOOL

hj á noite a ver se me inspiro tb. xD espero é n fo*** akilo. lol

gracias :respect:

abraço

Vou ter de contar o meu segredo né?! :rir:
Tanto tempo de estudo.., teórico e prático, e vou agora ter de partilhar..!! :D

Qd a antena tiver desapertadae "caida" pro lado da traseira, puxa na direcção do spoiler traseiro, e dá uns abanões laterais..!! :rir::rir:

Tou a falar a sério.., espero que me tenhas percebido..!!

FORÇA nisso...!!:rir:
 
Bem, oh TGV, nem sabes o ja passei pa tentar tirar akilo... lol ja tivemos 2 gajos à volta dakilo, um a segurar na base e outro a puxar pra traz e NADAAA. mas agr vou tentar, mais uma vez, mas com os tais abanoes laterais. lol

muchas gracias :respect:
 
Como já foi dito,desapertas toda,seguras bem a base e vais puxando e ao mesmo tempo fazendo tipo "alavanca",com antena,ou seja,puxas e fazes movimentos tipo "abre-latas",é dificil explicar por aqui:(.
para teres uma ideia a ponta da antena,q está dentro da rosca,tem uma "cabeça" tipo cogumelo,é por isso q ñ sai.Então há q fazer passar essa "cabeça",e puxando e ao mesmo tempo fazer os tais movimentos,no meu caso resultou,ñ esquecer de segurar bem a base,ñ vá + tarde ter alguma infiltração por ter sido mt forçada ou puxada.
E antena depois de sair fica pronta para um dia + tarde voltar a por e ficar anti-roubo novamente:ideia:
boa sorte com isso
 
Conseguiiiii! xD

Gente, obrigado pelos conselhos.. :D Finalmente consegui tirar a antena! eheh

muchas gracias one more time! :respect: :weedman:

Abraços
 
Gente, obrigado pelos conselhos.. :D Finalmente consegui tirar a antena! eheh

muchas gracias one more time! :respect: :weedman:

Abraços

Os meus Parabéns..!! :rir::rir:
Qd vamos comemorar isso?! :partyman: :D

P.S.Agora é que vai ser um tal desaparecer antenas ai na zona..!!:rir::rir:

Abraço
 
Os meus Parabéns..!! :rir::rir:
Qd vamos comemorar isso?! :partyman: :D

P.S.Agora é que vai ser um tal desaparecer antenas ai na zona..!!:rir::rir:

Abraço

aproveito este topico caso nao te importes... no meu caso, como se tira num 6k?
é que ela nem desaperta sequer :confused:
 
Back
Top