Antena

tenho muito pouca forca no sinal de radio,
ja verifikei a antena ta bem ligada e agora ate pus outra (shark) pa ver se apanhava melhor.o eskema de ligacao da antena ao cabo da antena do carro nao é so ligar os 2 fios q de la saem?alguem sabe o k podera ser?
 
Eu tb trokei a minha por uma shark fin (tipo audi), isto num leon,
e aquilo so apanha bem quando carro esta desligado!!
Logo que ligo o motor começa a fazer ruidos!!

A tua faz igual??
 
epah eu a minha quando ligo o xenon perco bueee sinal... :rir: :rir: :rir:

mas mesmo de dia é bue raro ter definição.. ja pensei por uma antena e ligaçoes novas.. mas da bue trabalho.. optei mesmo por andar com mais cd's dentro do carro.. :D

cumps
 
pois tb tnh q optar entao lol, é mais por causa do transito tb normalmente so apanhos as infos do transito qdo ja tou na put@ da fila
 
pois tb tnh q optar entao lol, é mais por causa do transito tb normalmente so apanhos as infos do transito qdo ja tou na put@ da fila

epah ya tb sinto falta por vezes de ouvir um pouco de radio.. curto ouvir as noticias e tal quando tou no transito.. mas de km em km parece k apanho "chuva" e farto-me de andar a mudar de posto... :confused:

tipo n perdias nada em comprar um amplificador de sinal... eu proprio ja me lembrei disso... tenho de exprimentar... pode ser k de resultado... ;)

abraçada
 
boas pessoal!
eu tbm quando mudei de radio fikei sem sinal, comprei um amplificador de sinal, melhorou bastante mas nunca e igual quando tinha o radio de origem......:whistle:
 
boas pessoal!
eu tbm quando mudei de radio fikei sem sinal, comprei um amplificador de sinal, melhorou bastante mas nunca e igual quando tinha o radio de origem......:whistle:

mas oh velas eu ainda ando com o radio de origem e mesmo assim noto k podia ter mais qualidade de sinal... tenho um novo para montar mas tenho de fazer as ligaçoes novas e tenho isso em t.novas.... :confused:

ah n sei se ja te disse.. ja montei o som (colunas) so falta o radio... :D
5ª vemo-nos no encontro.. :D

:kiss:
 
ok! dpx quero ver isso! mas o meu carro com o radio de origem apanhava mesmo altamente!!!:D mudei de radio mas deixei a antena de origem e ja nao apanhava nada!:cryy: dpx comprei o amplificador de sinal ja melhorou e bastante, mas nao e a mesma coisa que o radio de origem!!!:whistle: mas tbm nao percebo porque!!!:confused:
 
ok! dpx quero ver isso! mas o meu carro com o radio de origem apanhava mesmo altamente!!!:D mudei de radio mas deixei a antena de origem e ja nao apanhava nada!:cryy: dpx comprei o amplificador de sinal ja melhorou e bastante, mas nao e a mesma coisa que o radio de origem!!!:whistle: mas tbm nao percebo porque!!!:confused:

dps tens de me dizer onde compras-te esse amplificador.. :D
5ª a noite ou sabado a noite la na recta dos pikos vemos isso.. ;)

:kiss:
 
Como não tenho o adaptador da do meu radio para a antena, no outro dia liguei um arame só para experiência e ficou a apanhar fixe, agora estou a pensar em arranjar uma fixa, fazer uma antena interna artesanal e tirar a antena de fora....
edit: tb já me disseram que as shark não apanham grande coisa...
 
Last edited:
Como não tenho o adaptador da do meu radio para a antena, no outro dia liguei um arame só para experiência e ficou a apanhar fixe, agora estou a pensar em arranjar uma fixa, fazer uma antena interna artesanal e tirar a antena de fora....

epah tao dps posta um topico como fizes-te... se conseguires tirar e ficar a apanhar fixe tb tiro a minha... :D

sem antena sempre faz menos resistencia ao vento.... :rir: :rir: :rir:
 
e dakelas de fita de se colar ao retrovisor?apanhara algo de jeito?
pode se sempre exprimentar...compra se no continente e se n der em nepia eles devolvem o dinheiro ate 15 dias...lol
 
e dakelas de fita de se colar ao retrovisor?apanhara algo de jeito?
pode se sempre exprimentar...compra se no continente e se n der em nepia eles devolvem o dinheiro ate 15 dias...lol

:rir: :rir: :rir: :rir:

ya podes sempre fazer isso, tens 15 dias para exprimentar... :D

Epah eu punha um amplificador de sinal... mas tu e k sabes... eu como reparas-te pela conversa vou ter com o velas esta semana pa ver em quanto ficou o amplificador dele e se se nota bem... assim k vir posto logo aki... ;)

abraçada
 
Boas,
Epá, tenho mesmo que inventar qualquer coisa, a antena de origem já vi que não dá com nada, :rir:
não quero comprar uma shark que sei que apanham ainda pior que esta. existem umas parecidas mas não queria arriscar sem saber. já alguém viu uma destas das pequenas a apanhar bem??

Já agora, pus-me a inventar a tal antena interna para ver se dava para tirar a de fora, mas depois com as portas e vidros fechados em andamento perde sinal.

Acho que a próxima tentativa é uma antena daquelas em fita tinha uma aparelhagem com uma destas.
Vou tentar por encostada entre o tabelier e o vidro, acho que dá para meter lá sem se ver. e com um amplificador de sinal.

Cumps
 
Back
Top