antena scirocco(gps) vs radio dvd C/FOTO Ajuda

eu comprei uma antena scirocco(gps/mais não sei o que), e estava a pensar se com aquela antena não dará para por a fzer de gps no radio de dvd (kenwood kvt627):confused::confused:
pode ser uma grand idiotice da minha parte em pensar fazer isto, mas se desse era altamente...:ideia:

fico a aguardar opnioes e ajudas para o caso

abraço's
 
Last edited:
duvido, porque precisas de um software de gps, e se o radio nao o permite nao deves poder instalar na nenhum..

cumprimentos
 
Se o radio não tem gps é para esquecer amigo!!

Agora se tem gps podes usar a antena, melhora bastante a qualidade do sinal :)

Abc
 
Tava agora a ver o teu modelo de radio aqui na net e reparei que já vem com gps incorporado!!

Por isso podes usar a antena no radio como amplificador de sinal para a receptora de gps!!

Na traseira do radio has-de ter onde ligar uma antena externa, é ai que ligas a do sirocco ;)

Abc
 
Tava agora a ver o teu modelo de radio aqui na net e reparei que já vem com gps incorporado!!

Por isso podes usar a antena no radio como amplificador de sinal para a receptora de gps!!

Na traseira do radio has-de ter onde ligar uma antena externa, é ai que ligas a do sirocco ;)

Abc

logo a noite vou ver se tenho tmpo para ver isso:shock::shock:

era de valor se desse para por aquilo a dar gps=D>

obrigado pela ajuda amigo, vou dando notiçias quando tiver um tempinho para desmontar a mala mais uma vez:roll::D

abraço
 
Boas, já estive de volta daquilo e encontrei esta entrada que diz "navigation"
resizedfoto0873.jpg


agora a minha duvida é sé arranjar alguma ficha para encaixar lá, ligando ao fio da antena que vinha de origem sera que da?
eu quando meti a antena do scirocco, cortei as dua fixas porque eram difrentes, e uni só...
 
Boas, já estive de volta daquilo e encontrei esta entrada que diz "navigation"

agora a minha duvida é sé arranjar alguma ficha para encaixar lá, ligando ao fio da antena que vinha de origem sera que da?
eu quando meti a antena do scirocco, cortei as dua fixas porque eram difrentes, e uni só...

Mas tens um modulo gps na mala tambem!?o facto de teres essa entrada não quer dizer que tenhas gps...

E cheira-me que ao cortares os fios já fizes-te borrada amigo!

Se possivel coloca aqui fotos da traseira do radio e do resto do material que tiveres!!

Abc
 
esta caixa faz parte do radio, quando montei o sub liguei nesta mesma caixa um fio em vez de ligar por detras do radio como o habitual...

resizedfoto0357.jpg


resizedfoto0359.jpg



acho que não vai dar para fazer isto:roll::?

abraço
 
Back
Top