Antena Pug 607

Boas pessoal,

Tenho um pedido a fazer ao pessoal, espero k alguem me possa ajudar.
Eu foi comprar á Peugeot uma antena do 607 para colocar no meu 6L, mas kd lá cheguei o rapaz diz me k n consegue identificar a antena, k tenho de levar o numero de chassi do carro ou a matricula, mas k o melhor mm era levar o carro.:(
Segundo ele, a maior parte dos 607 n tem antena exterior e sendo assim n a consegue identificar.

Entao o pedido é este: Alguém me consegue arranjar a matricula ou numero de chassi de um 607 k use essa antena? Se preferirem digam por PM, garanto-lhes k é só para comprar uma antena, n vou usar a matricula para mais nada.


Obrigado a todos.
 
Que palhaçada.. ele pelo numero de chassi ou matricula só vai ver também a referencia da antena não? então porque e que tu não lhe das logo a referencia da antena? era bem mais fácil..
Ou então passa noutra Peugeot ](*,)
 
Pois, mas eu tb n tenho a referencia da antena.. :( Alguém me consegue arranjar? Aki pela zona n sei onde existe outra peugeot..
Ele até me mostrou lá no pc o desenho k aparecia e realmente kd escrevia peugeot 607 aparece um carro com um esquema de antena interior..

Abraço a todos,

BOM ANO
 
Pois, mas eu tb n tenho a referencia da antena.. :( Alguém me consegue arranjar? Aki pela zona n sei onde existe outra peugeot..
Ele até me mostrou lá no pc o desenho k aparecia e realmente kd escrevia peugeot 607 aparece um carro com um esquema de antena interior..

Abraço a todos,

BOM ANO

amigo vais a vila do conde a uma zona industrial pequena que tem à beira do recheio, até tem lá uma oficina seat, ao lado tem uma loja de peças para automóveis, vais lá e pedes a antena do 607 pequena, eles já sabem o que é, acho que nem 4 euros dei.

g. abraço bom ano
 
Pois, mas eu tb n tenho a referencia da antena.. :( Alguém me consegue arranjar? Aki pela zona n sei onde existe outra peugeot..
Ele até me mostrou lá no pc o desenho k aparecia e realmente kd escrevia peugeot 607 aparece um carro com um esquema de antena interior..

Abraço a todos,

BOM ANO

Tens aqui a ref. da antena se fizeres um pesquisa no fórum e no Google, vês que e esta que o pessoal coloca..

Ref: 6561N3
Preço: 5€ +/-

Para encontrares mais Peugeot´s na tua zona, vais ao site da Peugeot e fazes uma pesquisa pelas da tua área :)
Mas agora que tens a referencia vai ao mesmo sitio ver se ele a manda vir... escusas de ir a outra secalhar mais longe.

Cumps.
 
o gajo da pug tinha razao.
pois o 607 nao usa antena,
o 807 é que usa antena...
aqui fica a referencia:
6561 N3
preço base:
6,38 EUR
cumps
 
Obrigado,

Assim já levo a info mais direitinha pra ver se ele percebe melhor desta vez.. lol

Cumps
 
Eu depois posto aki quanto custou e se apanha bem..
Fui lá sabado e tava fechado...

Sim, é só tirar a original e colocar esta, pelo menos foi o k me disseram..


Cumps
 
é mesmo má vontade! FDPs
Eu ja não tenho a referencia da minha, senão fornecia ta!
eu não precisei de nada, apenas disse antena 607 e deu me!;-)

cumps
 
é mesmo má vontade! FDPs
Eu ja não tenho a referencia da minha, senão fornecia ta!
eu não precisei de nada, apenas disse antena 607 e deu me!;-)

cumps

como ja foi dito o 607 nao tem antena.
é normal é k o gajo ja sabe o que querem em alguns sitios, vistos toda a gente usar isso.
cumps
 
Tenho uma que custou a volta de 15 € e apanha mal como tudo.

Essa que voces falam sao porreiras ?

;-);-);-)
 
A minha do 607 apanha bem, nao tenho razao de queixa, apenas nos tuneis se nota mais..tambem tenho uma race sport que apanha tao bem como a de origem.
 
Como prometido vou dizer o k axo da antena..

Esteticamente é 5*, parece k foi mm feito para o ibiza.. lol

Quanto ao sinal, é inferior ao original, mas nunca se fica sem ouvir rádio, quando uma falha há sempre imensas disponiveis.. Podemos é n ouvir a musica k keriamos.. lool

Abç
 
Como prometido vou dizer o k axo da antena..

Esteticamente é 5*, parece k foi mm feito para o ibiza.. lol

Quanto ao sinal, é inferior ao original, mas nunca se fica sem ouvir rádio, quando uma falha há sempre imensas disponiveis.. Podemos é n ouvir a musica k keriamos.. lool

Abç


x2:D
 
Back
Top