Antena partida...

Boas. O meu Ibiza foi alvo de uma amputação. Roubaram-me a antena, mas quem fez o serviço fê-lo mal uma vez que deixou ao que parece, um bocado do varão roscado da antena no orifício da base.
O problema agora é conseguir retirar o que ficou uma vez que não está à superfície e por isso não dá para agarrar ...
Alguma ideia de como tirar o bocado de lá?

Obrigado desde já;-)
 
Penso que a unica solução, se não tens nada por onde agarrar, pasas pela remoção da base da antena. Tens que desforrar o tecto para que a possas remover.
 
headworxx,

Também já me aconteceu, e o que aconteceu foi q eles levaram a borracha da antena, mas esta n vai ter utilidade nenhuma pq ficou lá o parafuso no carro que a prendia.
Em relação ao desforrar o tecto para tirar a base etc e tal, em princípio não é necessário, é só arranjares alguem (tipo Seat ou algum "habilidoso") que te consiga sacar a antena(aliás..o que resta dela, portanto o parafuso)! a minha antena do ex 6k2's..foi roubada por inteiro (mesmo sendo anti roubo). Segundo sei há um "pixanvelho" qlqr que a faz pular da base de forma fácil e sem problema. Depois faz como eu..compra uma de enroscar, e das duas uma, ou cada vez q usas e largas o carro a tiras, ou então colas como eu, que sempre duram mais tempo lá, ou pelo menos dificultam a coisa aos amigos do alheio.

ab e boa sorte!
filipe
 
Obrigado a todos...

Acabei por ter que tirar o forro do tecto e a coisa ficou de tal maneira que vou ter que comprar uma antena completa...
 
Back
Top