antena FR

antena

com calma e com cuidado pegas na base que segura antena com a mao direita ou com a mao k te der mais jeito! e com a outra neste caso a eskerda e arrancas sem medo!

abraço!
 
Exacto ao desapertar tudo a antena fica solta, depois ha' uma inclinação que da' para a tirar, ja' tinha visto mais topicos sobre isso :)

Agora se me permites faço uma pergunta tambe'm em relação a' antena, que não vi por aí. O que e' que preciso fazer para retirar a base da antena? Ou seja, como e' que a base esta' fixada no tejadilho?

Desculpa tar a utilizar o teu topico para perguntar isso e boa sorte com o trabalho ;)
 
Exacto ao desapertar tudo a antena fica solta, depois ha' uma inclinação que da' para a tirar, ja' tinha visto mais topicos sobre isso :)

Agora se me permites faço uma pergunta tambe'm em relação a' antena, que não vi por aí. O que e' que preciso fazer para retirar a base da antena? Ou seja, como e' que a base esta' fixada no tejadilho?

Desculpa tar a utilizar o teu topico para perguntar isso e boa sorte com o trabalho ;)

Tens de desforrar um bocado do tecto, dps com uma xave 24 de bocas desapertas a porca que la tem e ja esta!

quanto ao tirar a antens é como ja foi dito aqui, mas é preciso lhe dar uns jeitos po lado quando se puxa pa sair
 
obrigado pessoal ja consegui...

eu acho que estava era com medo, porque é super fácil :D

jony e ao desforrar o tecto depois não ser vai notar muito??

abraço
 
yap

nao justifica retirar e meter shark no meu ponto de vista pk se fica sempre a notar na forra!

cumps!
 
eu tenh um 6k2 e akilo n sai de maneira nenhuma, n sei se e falta de geito ou de força, mas e so puxar? e k kuase n dobra o tejadilho e nda...:mad:
 
Back
Top