ANTENA 6L

Alguem sabe como se desmonta a antena nos nossos ibizas? Não é so tirar a antena propriamente dita, mas sim a base onde a mesma enrrosca...

Desde já obrigado pela ajuda :wink:
 
no meu nem a antenna consigo tirar,o steponit já lá andou e a dizer q akilo saía era preciso saber um truque mas ia arrancando o tecto do carro e a fdp da antenna não saíu. :shock:

Sorry...
 
[/quote]Alguem sabe como se desmonta a antena nos nossos ibizas? Não é so tirar a antena propriamente dita, mas sim a base onde a mesma enrrosca...
 
Arranjei uma antena barbatana pequena mt fixe, só que tirar aquela dali é que está fdd...

Será preciso desmontar o forro do tecto no interior? se é desisto já...
 
cupra disse:
Arranjei uma antena barbatana pequena mt fixe, só que tirar aquela dali é que está fdd...

Será preciso desmontar o forro do tecto no interior? se é desisto já...

Se keres tirar a base, tens de desfardar o tecto...
 
é daquelas peças q eles contam ficar para sempre no carro..e que n convem sair por fora, senao era facil o roubo..
 
eu desforei um pouco a tras e tive acesso logo a tal dita porca gigantesca, so se tem desmontar os plasticos brancos de tras e o poisa maos que ta no tecto ou la como se chama
 
tiras o plastico q ta no cimo, na ponta, é so puxares é de encaixe e depois começas a puxar o tecto para baixo..fica sp uma bocadinho marcado, mas tb n se nota muito..
 
Não sei pk mas não me está a apetecer fazer isso sozinho... :?
Vamos lá ver, se entretanto houverem novidades eu mostro fotos...



Obrigado a todos
 
Krubs disse:
tiras o plastico q ta no cimo, na ponta, é so puxares é de encaixe e depois começas a puxar o tecto para baixo..fica sp uma bocadinho marcado, mas tb n se nota muito..


Marca tipo quê? Vinco?

Abraços.
 
A data... :D eu sei Krubs só hoje me dei ao trabalho de procurar posts para colocar uma antena fixe para o meu manco.
Achas que fica fixe num manco de 5 portas?


Abraços.
 
Back
Top