Anomalia desconhecida em 6L Cupra

Boas, ja fui ao chipador, ele meteu o carro no vag e deu um erro da valvula da geometria... Apagou-se o erro, pensou-se que era devido ha valvula GR estar danada, eliminou-se mas continua na mesma :s
 
tens que experimentar colocar uma me bom estado na troca dessa... nao basta apagar o erro. se quizeres posso ver-te o preço disso aqui numa casa em que tenho desconto que vende peças da bosh... ou seja original mais barato que na marca
 
tens que experimentar colocar uma me bom estado na troca dessa... nao basta apagar o erro. se quizeres posso ver-te o preço disso aqui numa casa em que tenho desconto que vende peças da bosh... ou seja original mais barato que na marca

Boas, eu ontem estive na oficina do meu pai com o carro, estivemos a ver melhor, e deparamo-nos com uma coisa que nao tinhamos reparado, quando acelero, na parte do turbo/colectores, deita fumo negro, daii a ter o capon por dentro todo cheio de fumo... turbo rachado ou colectores? Deve ser uma delas....
 
Obrigado pela ajuda amigos, mas o problema ja esta resolvido, era a caixa de electrovalvulas danada, coloquei uma nova e ficou novo :D
abraço
 
Obrigado pela ajuda amigos, mas o problema ja esta resolvido, era a caixa de electrovalvulas danada, coloquei uma nova e ficou novo :D
abraço

quando colocas-t a caixa ele ficou logo bom??? n tives-t k fazer mais nd?? eu no meu troquei a caixa mas n notei assim grande diferença, voltou a fazer fumo como tava antes, mas o ronco k ele tinha n faz :s
 
:evil: Boas, o meu carro afinal esta na mesma -.- e ainda por cima tem uma fuga que nao sei onde é que vem de ao pe do turbo, quando acelero a uma rotação media e mantida ao relantim nota.se a saida de ar de algum lado -.-
 
Back
Top