animador para as jantes...

Eu sinceramente não colocava, mas está uma ideia interessante, e vemos imagens a serem usados na competição, tb será azeiteiro:confused:

abraço
 
Lol tem o seu "Q", mas era pa usar em competições ou meetings..
Tambem já vi umas luzes que se metem nos pipos dos pneus lol
Esses então upa upa lol
 
Em que competição? Maior quantidade de azeite derramado? :D

se vires o video estao la monolugares( 2:11)... serão de serie? lol:D, e em le mans o sistema de iluminação nocturno dos carros tb é azeite?... :confused:
(e eu q nem gosto disto... mas tenho o distanciamento para apreciar uma ideia bem concebida. Só porque está num carro td xunado é azeite... mas se fosse apresentado num cupra quase de origem, já ia tudo à loja comprar... enfim)
 
Last edited:
se vires o video estao la monolugares( 2:11)... serão de serie? lol:D, e em le mans o sistema de iluminação nocturno dos carros tb é azeite?... :confused:
(e eu q nem gosto disto... mas tenho o distanciamento para apreciar uma ideia bem concebida. Só porque está num carro td xunado é azeite... mas se fosse apresentado num cupra quase de origem, já ia tudo à loja comprar... enfim)

Atenção, sim estão lá formulas indy, e foi apenas utilizado para publicidade nos monolugares, mas não sei até que ponto ajuda em arrefecimento de travões, mas isso já é outro tema.

A questão é, eu não gostei e já se sabe que se isso vier a ser massificado, quais os principais compradores.

O sistema de iluminação nocturno dos números dos carros em le mans, são placas que brilham no escuro, algo que é necessário para identificação dos carros durante a noite.

hmm... não ia comprar se viesse de origem num cupra eheh ;)
 
Atenção, sim estão lá formulas indy, e foi apenas utilizado para publicidade nos monolugares, mas não sei até que ponto ajuda em arrefecimento de travões, mas isso já é outro tema.

A questão é, eu não gostei e já se sabe que se isso vier a ser massificado, quais os principais compradores.

O sistema de iluminação nocturno dos números dos carros em le mans, são placas que brilham no escuro, algo que é necessário para identificação dos carros durante a noite.

hmm... não ia comprar se viesse de origem num cupra eheh ;)

sim há que separar as aguas... com solução de area de puclicidade não explorada é uma mais valia.. e sim em le mans associa-se a funcionalidade à estética, daqui a uns anos ate penso ver publicidade retroiluminada nos carros... !

como eu já disse eu tb não adquiria tal item, a questão do cupra era somente para metaforizar algumas posição nais estremados/defensivas que todos os foruns tematicos criam nos users:D

abraço
 
achei a ideia bem fixe!

se houvesse à venda e não fosse caro comprava!

mas tinha só um efeito! tipo aquele efeito da Bandeira de Xadrez.
 
olha akeles k eu vi andavam na casa dos 100e se tanto..
agr 280?
abr

nao, 280 sao akeles k puseste no teu post, os 4 animadores, mais as anilhas,progama, etc...
estas aki nem kero saber o preço, pk pagas tb a jante juntamente com tudo...
mas estes sempre da imagens a cor e parece-e a mim k sao mais visiveis,.. :D

d kk maneira n punha p isso, viva o azete! LOL:weedman:
 
Back
Top