Angry People Compilation 2014

Percebestes os motivos todos das confusões?

Não, russo , alemao e zumbidos nao é o meu forte. lol
Mas não percisas de dizer que há confusoes com todos , e há motares dos picos nas estradas como há os que se portam bem.

Que club motar és? :lol:
 
Não, russo , alemao e zumbidos nao é o meu forte. lol
Mas não percisas de dizer que há confusoes com todos , e há motares dos picos nas estradas como há os que se portam bem.

Que club motar és? :lol:

Perguntei porque fiquei curioso .. gostaria de saber os motivos hahaha

sim claro a os bons e maus como em todo o lado.. carro bicicleta etc!!

Hornetclub portugal hehehe

abraço
 
De certeza que as pessoas tem essas reacções por algum motivo e não é por irem à missa duas vezes.
Ja vi aqui cenas no Porto que é mesmo pelo stress, sabes o que é mandarem vir um com o outro por nada e depois sair ca fora, e o outro nem ligar e o 1º calou-se, meteu-se no carro e foi embora mais calmo.
 
é como a outra história daqueles motards lá nos EUA.. todos revoltados com os motards e os "motards" pelo mundo fora a dizer "não sabem a historia de certeza que o gajo do jipe fez algo!!".. e depois foi provado que afinal meteram-se mesmo com o jipe.. há smp bons e maus.. em todo o lado.. agora uma pessoa opina do que sabe, e não do que não se sabe. se vejo um motar ou automobilista a parar e virar-se a outro, vou julgar essa pessoa, pois não sei se houve provocação ou não..

Casos flagrantes: já varios videos se viram de motards e motoristas a fazer ***** e só porque um motorista não deixou "meter-se" ou porque vai devagar, os gajos arranjam maneira de passar, parar e virarem-se ás pessoas que iam na sua vida a cumprir.. por isso escusam de vir com histórias do "não sabem o que se passou".. pois isso tanto pode abonar a favor como contra. Até lá, contra factos, não há "suposições"..
 
entao lembram-se daquele video que o motar tem um atrito com um carro na Ae , e depois poe-se a frente e trava a fundo :lol:
 
entao lembram-se daquele video que o motar tem um atrito com um carro na Ae , e depois poe-se a frente e trava a fundo :lol:

0:55 :rir::rir::rir::rir:

[video=youtube;8aH4pvQKrK0]https://www.youtube.com/watch?v=8aH4pvQKrK0&feature=player_detailpage[/video]
 
Back
Top