Angel eyes / Quadrante

Boas pessoal, tenho xenon nos meus angel eyes na minha ibiza 6k e sao bastante fortes, h7000 ou assim uma coisa, quero tira los pois dao multa, desculpem novamente a pergunta, mas quero colocar as luzes normais e manter os angel eyes, que lampadas compro para ter uma boa luz e qual o potencia das mesmas, para nao andar as cegas, luz branca ou amarela?

E quanto ao quadrante gostava de saber como coloco os quilometros a zero, para saber quandos km faço com 10 euros por exemplo.

Agradeco que respondam por favor e desculpem o massacre!
 
amigo por experiencia propria esquece visibilidade com angel eyes porque mesmo com xenon é ma que fara com lampadas normais
qaunto ao quadrante e so deslizares a peça que diz 1 ou 2 do manipulo do controlo de bordo
 
amigo por experiencia propria esquece visibilidade com angel eyes porque mesmo com xenon é ma que fara com lampadas normais
qaunto ao quadrante e so deslizares a peça que diz 1 ou 2 do manipulo do controlo de bordo

eu com xenon tenho luz e nao é pouca lol
onde fica isso do quadrante? o meu carro é um 6k
 
abrir 2 topicos nao é a melhor soluçao,

depois é preciso ter paciência pois o pessoal tambem trabalha e nem todos podem vir de hora em hora ao forum.

depois um pouco de procura e ja tinha resposta para as lampadas, ha um topico em que fala disso, eu vou procurar e ja meto aqui o link

o quadrante é digital ? isso é carregar uns segudo num dos 2 botoes do quadrante acho que é o do lado esquerdo carregas uns segundo e aquilo vai a 0

Edit: http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...das-p-alternativa-ao-Xénon?highlight=lampadas

aqui esta o link, foi so ir aquela caixinha magica ali em cima que tem uma lupa ao lado e escrever lampadas e procurar um pouco depois ... simples e facil XD

edit 2 : o botao é o do lado esquerdo
 
Last edited:
pronto obrigadissimo mesmo amigo, e desculpa la te ter chateado e aos restantes membros, obrigado!

nao é uma questão de chatear, as vezes com um pouco de procura rapidamente se encontra o que precisamos.

as vezes as pessoas nem respondem porque se fartam um bocado de andar a dizer sempre o mesmo....
 
Amigo joao mateus aquilo que fizeste ali no meu post nao foi nada ja te digo. Se eu fiz o post foi porque nao encontrei nada. E como uso telemovel o motor de busca e diferente. Peco desculpa se abri topico mas foi porque nao encontrei mesmo. Mas se me tiveres disposto a ajudar aceito. Pois e mesmo urgente..
 
Amigo joao mateus aquilo que fizeste ali no meu post nao foi nada ja te digo. Se eu fiz o post foi porque nao encontrei nada. E como uso telemovel o motor de busca e diferente. Peco desculpa se abri topico mas foi porque nao encontrei mesmo. Mas se me tiveres disposto a ajudar aceito. Pois e mesmo urgente..

é usares a pesquisa
tens um DIY de como montar bancos 6L em 6k2 e 6k que é a mesma coisa
os carros não apareceram agora no mercado por isso já existe muita informação sobre basicamente tudo, é procurar
 
Back
Top