Angel Eyes para 6K!

Pessoal, alguém conhece lojas em PT que vendam deste tipo de angel eyes para um 6K?
FKFSSE003.jpg
FKFSSE001.jpg


Estes supostamente, e segundo o site http://www.europerformance.co.uk, são da FK, mas o que tenho visto por aí à venda desta marca são estes:

ibiza611.jpg


e que não gosto nada, principalmente por terem aquela fileira de leds ao alto, a que está dentro do círculo vermelho, que em ópticas pretas é naquela porque nem se nota muito, mas que nas cromadas detesto ver :(

Houve um tópico na parte do compra-se, se não me falha a memória, em que se discutiu um pouco este assunto e em que um user cá do fórum meteu um link de uma loja online com umas ópticas angel eyes do género das que estão nas primeiras duas fotos, mas não guardei o link e agora não encontro esse tópico :( :(

Por isso, lojas procuram-se :D

Desde já obrigado :cool:
 
boas.
tb gostava de saber.
porke na altura ke andei a procura dessas opticas ninguem arranjava disso.
se alguem souber ....chegue se a frente.~


abraço:respect::respect:
 
boas
tem sido complicado arranjar angel eyes para o 6k fui ver o site que dizias e a referencia que eles la tem no site da FK nao aparece.
apesar disso ja enviei email a FK para saber se ainda tem esses angel eyes ou nao. os outros com os leds tenho mas tambem sou da tua opiniao em preto ate disfarça mas no cromado é complicado
quando souber de alguma coisa digo-te bjs a tds
 
vai a www.dnyracing.com que eles têm! é uma empresa de s. joão da madeira! eu já lá comprei algumas cenas po meu carro! e o gustavo é um gaijo 5 estrelas!

o preço é que é puxado! custa mais de 250 euros
 
vai a www.dnyracing.com que eles têm! é uma empresa de s. joão da madeira! eu já lá comprei algumas cenas po meu carro! e o gustavo é um gaijo 5 estrelas!

o preço é que é puxado! custa mais de 250 euros

o que eles tem tb é da fk mas pode ser que tenham algo em stock. a fk contactou-me e disse-me que esses angel eyes tao depressao nao sairam novamete para o mercado estao super esgotados. se precisares de mais alguma coisa diz.
bjs
 
Tambem arranjo para quem quiser numa loja aqui na Povoa de Lanhoso, fica a volta dos 300€, se alguem estiver realmente interessado, passo lá para saber ao certo...
Cumps
 
Boas,
Em coimbra tens lojas de tuning onde poderas encontrar.
Tens em coimbra a Auto Forum na zona da pedrulha mas é extremamente careira e a Worldtuning na zona centro de Coimbra, na rua dos combatentes da grande guerra

Espero ter ajudado
 
Back
Top