Angel eyes - Ibiza 6L

Viva!

Gostaria de saber se já alguém montou isto

angeleyesibiza6l1cq.jpg


se sim poderia postar aki umas fotos para ver como fica?

Cumps
M
 
já vi foi umas opticas parao 6l com 2olhos de peixe ... (akela lente do xenon) ..esta nc vi..

se nao fosse azul..e o interior fosse escuro..axo ke teria grande pinta! =) eheh
 
Murro disse:
Viva!

Gostaria de saber se já alguém montou isto

angeleyesibiza6l1cq.jpg


se sim poderia postar aki umas fotos para ver como fica?

Cumps
M

:finga:

tb quero tb quero !!!!! devem ficar brutal :D lollll será que tb metem agua ou sao melhroes que os de origem ? :D lol..... bolas... é a put@ da loucura :D lol... um belo group buy nao era ? ???
 
ei people, acho melhor fazer-mos uma dança india tipo akela para fazer chuver para ver se a resposta chega + cedo lol. "será ke ele foi raptado por aliens ?"
 
Viva!

Desculpem lá não ter respondido á mais tempo.

Se calhar fiz-me entender mal no meu primeiro post.

é que não são as opticas que existem, mas sim apenas os "aneis" que se montam dentro da optica.

são estes e existem em várias cores (amarelo, vermelho, azul, branco) - Preço -> 39 euros e trocos

4oringe6l8er.jpg


è que sendo a optica fexada, não imagino como se monta essa cena, dai eu ter dito que gostava de ver fotos de alguém que já tivesse montado, mas parece que pelos vistos o ppl daqui ainda nem tinha conhecimento deste acessório :(

Aqui deixo outra optica com os respectivos aneis montados.
Também é minha opinião que fica 5 estrelas

angeleyes6l4hc.jpg



Cumps
M
 
pois..deve se calhar é preciso fazer isso com um aquecedor industrial e dps ter mt mt mt cuidado e ir com uma lamina propria (bastante fina e dura) para abrir.. e kd tudo tiver feito... isolar como deve ser..senao..embacia
 
Back
Top