Angel eyes?6k

Boas pessoal,tenho um negócio para trocar as minhas opticas bi focais por uns angel eyes de fundo preto.

Mas já disseram que vou perder bastante em luminosidade?será que é algo assim tão notorio?E o que dizem da qualidade do material dos farois?

Cumps
 
Boas pessoal,tenho um negócio para trocar as minhas opticas bi focais por uns angel eyes de fundo preto.

Mas já disseram que vou perder bastante em luminosidade?será que é algo assim tão notorio?E o que dizem da qualidade do material dos farois?

Cumps

com angel eyes tens que ter umas boas lampadas ou xenon senão não vais ter luminosidade nenhuma. Pessoalmente não acho que seja bom negocio pra ti, troca por troca
 
nem estou tão preocupado com a questão de ficar a perder monetariamente até porque tenho um apoio partido e isso.

estou mais preocupado com a qualidade das outras opticas
 
não troques se não estiveres a pensar em meter xenon, com lampadas normais não ves nada mesmo, eu tive angel no meu e tive que tirar que era impossivel andar com aquilo assim
 
na minha opiniao, eu apenas laventei as luzes e acho que ilumina o suficiente. sim noto que com os outros carros que passam por mim, dao mais luz um pouco, mas pra mim estou satisfeito com elas.

e ando com lampadas normais. so nao meti xenon porque uns dizem que começa a queimar o quadrante, e outros dizem que nao... mito ou nao, eu nao arrisco
 
Back
Top