Angel Eyes 6k - Lâmpadas indicadas?

Boa noite,

Alguém me sabe dizer quais as lâmpadas indicadas para os angel eyes do 6k (máximos e médios)? Elas trazem H1 55w tanto nos médios como nos máximos e a iluminação é fraca.

Obrigado.

abraço,
Gomes
 
É mesmo isso...lâmpadas de 55W.
Podes é optar por umas mais brancas...

Não metas lâmpadas com mais wats porque isso é estragar material...

Médios é H1, agora máximos normalmente é H7...

Cumps
 
Maximos tb é H1...

Comprei um KIT H1 nos xineses e melhorou um pouco...

Não encontro a cena para regular os médios..(Estao mto baixos)
 
Maximos tb é H1...

Comprei um KIT H1 nos xineses e melhorou um pouco...

Não encontro a cena para regular os médios..(Estao mto baixos)

São duas especie de parafusos que estão por dentro nas ópticas! São bastante visiveis...basta espreitares!
E prepara-te que do lado do filtro o mais provável é teres que o tirar para conseguires regular a óptica desse lado...

Cumps
 
Mas msmo por dentro???
Tenho que tirar a borracha que tapa os fios das fichas? ou seja msm onde encaixa as lamapadas?

É que so vejo tres parafusos(philips e 8 de caixa) mas rodo e rodo e nada..
 
Mas msmo por dentro???
Tenho que tirar a borracha que tapa os fios das fichas? ou seja msm onde encaixa as lamapadas?

É que so vejo tres parafusos(philips e 8 de caixa) mas rodo e rodo e nada..

Penso que devem ser esses...
O melhor que fazes é ir a um electricista, que ele depois com a ajuda da máquina regula-te isso como deve ser.

Os parafusos ficam fora da óptica. Não precisas de tirar borrachas nem nada de onde encaixam as lâmpadas...

Cumps
 
Penso que devem ser esses...
O melhor que fazes é ir a um electricista, que ele depois com a ajuda da máquina regula-te isso como deve ser.

Os parafusos ficam fora da óptica. Não precisas de tirar borrachas nem nada de onde encaixam as lâmpadas...

Cumps

Se reparares onde tens os ditos parafusos deves encontrar também uma seta com uma legenda UP/DOWN. O outro é para regular para a direita ou para a esquerda.
Concordo que devas ir a um electricista porque a afinação é um pouco chata.

Cumps
 
Com a bateria e o filtro de ar... já ver os parafusos é uma sorte...

O Up/Down é o que está em baixo?

Ou um dos 2 que está por cima? se for um dos dois qual deles é?

Ando com os médios mto baixos msm... tenho que por umas velas dentro da optica para me iluminar á noite.. ehehehhe

Máximos dá uma pedrada jazus, parece flashes, o Olho de boi... é uma merd@ que ali tenho...
 
Salvo erro são os que ficam por baixo. O mais certo é teres que desmontar as ópticas para poderes afinar...

Cumps
 
Obrigadao gomes....

Tirar as opticas!!!

talvez com um roquete me safe....

Na óptica esquerda o parafuso de regulação vertical fica em cima, mas na direita fica em baixo. Com espaço que tenho no meu não consigo sequer lá meter uma chave.. :?
Espero que ajude.

cumps,
gomes
 
Faz o que te disse...leva o carro a um electricista e ele em meia hora deixa-te isso regulado.
Foi o que fiz quando tinha angel eyes e ficou impec...

Cumps
 
Ok é isso..

Mais vale um Pro mecher naquilo do que eu fazer cagada....

redsoul... Andavas com H1 normal ou xenon?
Axo que aquele olho de boi da pouca luz...
 
Back
Top