Angariação de Tampinhas das garrafas de agua

Boas pessoal sei q mta gente tem este vicio de guardar e lembrei de vir aqui pedir pq um miudo de 11 anos q eu conheço teve infelicidade de ter ficar sem uma perna devido uma doença rara na mma. E agr os pais viraram-se pra angariaçao das ditas tampinhas pq pelo q mae do miudo me contou o governo n da a comparticipaçao para a protese de que ele necessita!

Se alguem puder ajudar pra conseguir o peso necessario agradecia imenso!!

Brigadao .. Cumps
 
Costumo juntar rolhas para aqueles programas de cadeiras de rodas. Há uma semana foi um garrafão de 5L cheio delas.

Dá-me a tua morada para eu te enviar umas poucas que já tenho outra vez!
 
Costumo juntar rolhas para aqueles programas de cadeiras de rodas. Há uma semana foi um garrafão de 5L cheio delas.

Dá-me a tua morada para eu te enviar umas poucas que já tenho outra vez!

E dessas mm so q em vez de ser pra cadeira de rodas neste caso e uma protese pra substituir perna do miudo!
Tens PM!

Cumps
 
eu tambem junto essas tampinhas tenho em casa bastantes,um garrafao de 8l cheio e mais 3 de 5l cheios dessas tampas de plasticos,e pena eu ser de longe algarve se nao dava te elas....
 
Impecável!! Tenho um frasco cheio delas...
Ainda houve quem me chamasse maluca, tristeza!
Eu guardo-as todas para ajudar quem precisa.
Diz-me como queres que as faça chegar a ti.
 
Costumo juntar rolhas para aqueles programas de cadeiras de rodas. Há uma semana foi um garrafão de 5L cheio delas.

Dá-me a tua morada para eu te enviar umas poucas que já tenho outra vez!

Podemos mandar as minhas e as tuas...
Que tal?
 
eu tambem junto sempre a pouco tempo vinha uma noticia acho que era no JN a explicar como é que isso funcionava...
 
é preferivel meninas que turbos e picarias... mas isto sou so eu a dizer claro.. LOL

Sim tb sou dessa opiniao!!!! :D

Mas sabes qd tu conheces pessoas pessoalmente cm eu conheço o miudo e os pais parece q aranajra tampinhas e fixaçao!
Acredita o miudo tem 11 anos e um miudo bue inteligente e desta idade passar o q ja passou so tens vontade e de ajudar acredita!

Cumps


Aqui segue apelo q circula no facebook pra ele:


Apelo!!!
O menino Alexandre com apenas 11 anos, residente na freguesia de Freches, concelho de Trancoso, possuidor do síndrome de Parkes - Weber
sofreu há muito pouco tempo uma amputação da perna esquerda...
Está a decorrer uma recolha de tampas com o objectivo de se proceder à compra de uma prótese.
Ajude-nos a divulgar, partilhando esta mensagem, de modo a que com a participação de todos o pequeno Alexandre possa um dia SORRIR:).

Seja solidário nem que seja apenas uma vez na vida... Obrigado
 
Eu e a Maia vamos tentar de todas as formas,
arranjar muitas aqui na zona, eu pelo menos pergunto
a tudo e todos! Haja força de vontade, o resto vem por
acrescimo, o Alexandre vai conseguir porque nós vamos
e queremos muito ajudar.

Pessoal vamos lá fazer o bem!!!
é uma criança, ajudem...
Vamos mostrar que o nosso coração é bom...
 
Eu e a Maia vamos tentar de todas as formas,
arranjar muitas aqui na zona, eu pelo menos pergunto
a tudo e todos! Haja força de vontade, o resto vem por
acrescimo, o Alexandre vai conseguir porque nós vamos
e queremos muito ajudar.



Pessoal vamos lá fazer o bem!!!
é uma criança, ajudem...
Vamos mostrar que o nosso coração é bom...


Bgd pela ajuda!
 
Back
Top