Android ou Windows Phone. opiniões sinceras...

boas malta, toda a gente sabe que quase todos nós preferimos o OS android nos nossos telemoveis pela variedade de apps e essas cenas todas, mas eu ando a ponderar investir num Lumia 520, telemovel que vem com Windows Phone 8. ninguem ate agora me falou mal ou apontou defeitos ao WP8 mas tambem toda a gente com quem falei diz preferir Android... o que quero saber da parte dos experts cá do forum é se vale a pena pensar no WP8, se é um sistema promissor, se é fiável e bom, se num futuro próximo será equivalente ou melhor que o android, essas coisas...porque o que vejo pela net é so coments de pessoal que ou adora uma coisa ou adora outra e, claro defendem os seus gostos :p
 
Comam antes uma peça de fruta. Os dois.

BTW... o dinheiro que vais gastar no aparelhometro, enches a porra do depósito, pegas no Valter e vêm à MS pagarem o café que devem.

Obrigado.
 
Hehe na próxima que for a Lisboa combina-se isso.. Provavelmente vou é de kim.. Pago-te o jantar mas tens de dar boleia.. Hehe

Sent from my HTC One using Tapatalk 4 Beta
 
Comam antes uma peça de fruta. Os dois.

BTW... o dinheiro que vais gastar no aparelhometro, enches a porra do depósito, pegas no Valter e vêm à MS pagarem o café que devem.

Obrigado.

Queres mesmo falar nisso....vens ao Porto e com sorte sou capaz de te atirar ao rio douro
 
dass ta aqui um gajo a precisar de ajuda e estes vêm pa aqui convidarem-se um ao outro pa jantar...olha tambem ja nao e preciso, fui hoje pa comprar o Lumia 520 e não me deixam... como comprei um chasso pra mulher ha pouco tempo agora so posso comprar outro em agosto do proximo ano :(
 
dass ta aqui um gajo a precisar de ajuda e estes vêm pa aqui convidarem-se um ao outro pa jantar...olha tambem ja nao e preciso, fui hoje pa comprar o Lumia 520 e não me deixam... como comprei um chasso pra mulher ha pouco tempo agora so posso comprar outro em agosto do proximo ano :(

LOL

Eu ia para Android, penso que está muito mais desenvolvido e com mais aplicações/mercado.
 
eu fiquei me pelo Lumia 520 porque o meu orçamento não dá pra mais... queria encomendar pelo clube viva mas não dá, por isso fui comprar directamente a uma loja Vodafone... epa não é um avião top mas acho que para as minhas exigencias tem muito boas specs :p mandei-o vir hoje, amanhã ja o devo ter...a ver vamos como se comporta :D
 
Se ainda não o tivesses comprado arranjava-te um cupão com um desconto de 20€ mas apenas para usar na loja online.
 
eu estou a pensar no lumia 928 é um smartphone muito completo, pena é que ta a demorar a sair em terras tugas :(
 
Back
Top